Cassuli Advogados Associados

Algumas das empresas que frequentam o ranking das maiores do Brasil, líderes em seus segmentos de mercado fazem parte da relação de clientes da Cassuli Advogados Associados, de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

O contato intenso com empresas modernas, muitas delas de capital aberto, transpôs para o próprio escritório as melhores práticas de gestão adotadas pelos grandes grupos empresariais. "A Cassuli é uma organização em constante processo de profissionalização. A exemplo de nossos clientes, apostamos na elaboração de planejamentos estratégicos, delineamos planos sucessórios, buscamos eficiência na gestão e perseguimos os mais altos índices de qualidade e produtividade", assinala Gilberto Cassuli.

João Carlos destaca a parceria com a Fácil na implementação de novas funcionalidades:  “O Espaider é desenvolvido por uma empresa aberta a sugestões, que estimula os usuários a apresentar demandas. No nosso caso, foram implementados relatórios diferenciados, que facilitam as atividades de auditoria e de apresentação de resultados aos clientes. São funções fundamentais, já que lidamos com aspectos ligados à gestão tributária, que podem causar reflexos nos resultados financeiros dos clientes”.

A utilização dos recursos do Espaider pela Cassuli não se resume às atividades gerenciais. O programa auxilia também no planejamento e nas decisões sobre processos. “A partir de análises de um banco de teses, o Espaider ajuda a monitorar tendências e estimar as possibilidades de sucesso das causas (possível, provável e remota) atendendo às exigências das Auditorias externas dos clientes e regulamentações da CVM”, complementa.

João Carlos
Advogado - Cassuli Advogados Associados

Gilberto Cassuli
Advogado e fundador - Cassuli Advogados Associados

Fonte: Revista Gestão Jurídica - 5ª ed.


Publicado em: 04/07/2018 12:14:00