Medtronic - novo cliente Fácil | Espaider

Medtronic, novo cliente Fácil | Espaider, foi fundado em 1949 como uma oficina de consertos de equipamentos médicos, por Earl Bakken e seu cunhado, Palmer Hermundslie, com um profundo propósito moral e automotivação para usar conhecimentos científicos e empresariais para ajudar os outros.

A primeira terapia que mudou vidas — um marca-passo cardíaco externo e alimentado por pilhas — foi à base para muitas outras terapias que utilizam a experiência de estimulação elétrica para melhorar as vidas de milhões de pessoas.

Ao longo dos anos, foram desenvolvidas outras tecnologias fundamentais, inclusive dispositivos mecânicos implantáveis, dispositivos de liberação de fármacos e agentes biológicos e instrumentos cirúrgicos com energia avançada. Hoje, as tecnologias da Medtronic são usadas para tratar cerca de 40 doenças.

Esse espírito — combinado com a integridade e a paixão dos fundadores — tornou-se a filosofia diretriz e a missão da Medtronic. Escrita em 1960, a missão estabelece que a prioridade máxima seja contribuir com o bem-estar humano. Mais de meio século depois, a missão continua a servir como estrutura ética e meta inspiradora para com seus colaboradores em todo o mundo.

Com o intuito de acelerar e desenvolver a capacidade de criar inovações significativas para hospitais, sistemas de saúde e provedores de cuidados de saúde, a Medtronic está se integrando com outra importante empresa global de produtos médicos, a Covidien, para, além de atender às necessidades de cuidados de saúde de mais pessoas em todo mundo, melhorar os cuidados de saúde globais. Essa união demonstra o comprometimento com um pensamento diferente para resolver problemas e oferecer uma saúde melhor a todas as pessoas.

Atualmente, a empresa possui mais de 91 mil funcionários em suas 370 localidades espalhadas por 160 países, fazendo da Medtronic, a maior empresa de tecnologia médica do mundo.

Medtronic licenciou os módulos Contratos e Requisições do sistema Espaider, na modalidade datacenter (nuvem).

Fonte: www.medtronic.com

 
 

 


Publicado em: 06/06/2018