Cia. Hering, cliente Fácil | Espaider, é destaque setorial no prêmio Melhores e Maiores da Exame

Cia. Hering, cliente Fácil | Espaider há mais de 18 anos, conquistou a terceira colocação entre as melhores empresas têxteis do país.

Apresentar um comportamento resiliente e enxergar oportunidades de crescimento, mesmo em um cenário macroeconômico desafiador, são algumas diretrizes que orientam a estratégia de negócio da Cia. Hering, com sede em Blumenau/SC.

O perfil levou a companhia a estar posicionada entre as empresas que mais se destacaram no Brasil em 2017 e a ser reconhecida pelo prêmio Melhores e Maiores, promovido e divulgado no mês de agosto, pela revista Exame.

A organização ocupou a terceira colocação entre os destaques do setor têxtil, a sétima com maior liquidez geral e o 17º lugar entre as companhias menos endividadas do país.

O prêmio reconhece as empresas brasileiras que investiram, buscaram se inovar e procuraram novos mercados, mesmo em um contexto de crise.

Estas companhias apresentaram bons resultados na saída da recessão e provaram que é possível crescer, embora estejam inseridas em um cenário macroeconômico adverso.

Os resultados apresentados pelas empresas foram analisados pela Fipecafi, fundação ligada à Universidade de São Paulo.

O ranking geral poderá ser conferido na edição especial Melhores e Maiores, da revista Exame.

 

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a organização multimarca atua no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil.

A companhia é gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.

Atualmente, são 757 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Conta com sedes administrativas em Blumenau/SC e São Paulo/SP.

A empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte.

Emprega mais de 7 mil funcionários.

Fonte: noticenter.com.br


Publicado em: 20/08/2018

Entre em contato