Espaider Corporativo. O melhor sistema de gestão para departamentos jurídicos.

Departamentos jurídicos têm especificidades e um sistema de gestão deve se adequar às características e preferências da organização e dos usuários. O ESPAIDER CORPORATIVO, totalmente web, seguro, modular e completo é a solução ideal para a gestão operacional e gerencial.

Espaider Corporativo. O melhor sistema de gestão para departamentos jurídicos.
Espaider Corporativo

Espaider Corporativo

Conheça a solução completa e modular desenvolvida especificamente para atender às demandas dos departamentos jurídicos de empresas. O ESPAIDER CORPORATIVO automatiza as rotinas diárias operacionais, auxilia na redução de custos e permite análises gerenciais.

Benefícios

Abrangência

Tecnologia

Nuvem

Integração

Flexibilidade

Mobilidade

Gráficos e Relatários

Serviços

Liderança

Unificação

Segurança

Veja como essa solução impulsiona seus negócios

Gestão de faturas emitidas por escritórios parceiros

Gestão de faturas emitidas por escritórios parceiros

Gerenciamento e controle das faturas emitidas por serviços prestados por escritórios parceiros.

Cadastramento de regras de cobrança e verificação dos valores envolvidos.

Lançamento oficial ao mercado em Dezembro/2018.

Análises gerenciais (Business Intelligence)

Análises gerenciais (Business Intelligence)

Apoio a decisões. Cubos personalizados, com planilhas e gráficos em tela. Interface simples para obtenção de análises sintéticas ou analíticas, com composição complexa de dados. O módulo Análises Gerenciais (BI) é o auxiliar perfeito para legal analysis ou para administrative and financial analysis.

Gráficos em formatos variados que podem ser exportados para programas de apresentações.

Indicadores atualizados por e-mail, e montagem de dashboards/KPIs.

- Agilidade na montagem dos gráficos;
- Segurança na disponibilização de informações;
- Resultados rápidos numa interface totalmente web.

Cobrança (Recuperação de Crédito)

Cobrança (Recuperação de Crédito)

Gestão de títulos em cobrança.

- Emissão de boletos;
- Controle de despesas e adiantamentos;
- Importação de títulos a cobranças em lote;
- Recebimento de alertas via e-mail;
- Visualização da fila de cobrança;
- Tela de negociação.

Gestão de casos

Gestão de casos

Gestão de atendimentos não judiciais. Pareceres, autos de infração, processos administrativos. Quaisquer demandas extrajudiciais.

- Eventos e providências com alerta para os responsáveis.

Gestão do contencioso

Gestão do contencioso

Gerenciamento de processos de quaisquer categorias. Atualização monetária de quaisquer valores envolvidos, por quaisquer moedas ou índices.

- Eventos e providências com alerta para os responsáveis.
- Gestão detalhada de valores tributários.
- Provisionamento de valores por diversos critérios e personalizados com integração contábil.
- Integração sob demanda com outros sistemas de gestão. SAP e outros.

Gestão de contratos e aditivos

Gestão de contratos e aditivos

Controle dos vencimentos, valores dos contratos, regras e participantes dos contratos.

- Alertas de prazos.
- Controle de guias e documentos de terceiros.
- Gestão de aditivos.
- Acessos restritos aos gestores.
- Anexação de quaisquer documentos inclusive cópias dos contratos e aditivos.

Gestão de documentos

Gestão de documentos

Controle de documentos digitais gerados e recebidos de forma rápida, eficaz e segura.

-Arquivamento e pesquisa de documentos facilmente;
-Acesso direto do Microsoft Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
-Armazenamento de todos os documentos em um único local, que pode estar na nuvem;
-Pesquisar rapidamente por argumentos em textos, planilhas, e-mails, arquivos em PDF e muito mais. O sistema faz uso de bibliotecas de indexação de mercado, também chamadas de “IFilters”. Mais informações na proposta técnica do ESPAIDER;
-Configuração de bibliotecas para facilitar a organização e acesso;
-Modelos de documentos;
-Arquivamento de e-mails de forma fácil e rápida em quaisquer locais do sistema como contratos, processos e outros.

Propriedade Imobiliária

Propriedade Imobiliária

Controle dos imóveis da organização.

Impostos e taxas.

Gestão de marcas, patentes e domínios

Gestão de marcas, patentes e domínios

Controle de marcas, patentes e domínios.

Leitura da revista do INPI.

Análise de colidências. Os parâmetros para as análises podem ser alterados pelos usuários. As análises podem ser submetidas diversas vezes com parametrizações diferentes para verificação dos resultados com as diversas possibilidades.

- Alerta por e-mail de despachos;
- Controle de anuidades e quinquênios;
- Formulários padrões do INPI;
- Alertas de vencimento.

Gestão de demandas

Gestão de demandas

Controle e gerenciamento de demandas judiciais ou administrativas com fluxos simples ou complexos, configuráveis de acordo com a necessidade da organização.

Fluxos complexos podem ter vários níveis de aprovação e alçada de valores.

- Serviços padronizados.
- Anexação de documentos durante as etapas do fluxo.
- Modelos padronizados de documentos.
- SLA de atendimento.
- Alerta de novas requisições.
- Aprovação por e-mail, via link enviado pelo sistema.

Gestão Societária

Gestão Societária

Controle de todos os tipos de organizações.

- Cadastramento de acionistas e cotistas;
- Cadastramento e controle de atos societários e deliberações;
- Registro de assembleias;
- Registro de alterações de capital;
- Organogramas.

Otimize o trabalho

Descubra o que o ESPAIDER CORPORATIVO pode fazer pelo departamento jurídico da sua empresa

O ESPAIDER é um sistema completo de gestão para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. Totalmente web e responsivo. Acesso via WEB, a qualquer momento e de qualquer lugar. Com o ESPAIDER, você tem muito mais liberdade e flexibilidade.

Solicite agora uma demonstração

Blog

Últimas Notícias

Depoimentos de clientes

Depoimento

"Muito mais do que possuir uma base digitalizada dos documentos, o Espaider viabilizou a gestão das informações, atividades e o relacionamento com os clientes internos. Possibilitou, inclusive, que o Jurídico possa ser avaliado pelo seu atendimento às demandas da empresa"

Alencar Guilherme Lehmkuhl / Tigre

Depoimento

"A Fácil foi, desde o início, desafiada pela integração ao nosso sistema de trabalho. A empresa sempre se mostrou ativa, correndo atrás das adequações necessárias para que tudo funcionasse perfeitamente"

Clairton Walter / Sicredi

Depoimento

"Buscamos um sistema que permitisse num produto único realizar a gestão administrativa e produtiva do escritório. Uma mesma base de dados, onde as várias áreas pudessem se comunicar, automatizar os procedimentos, unir a informação e alcançar uma visão organizacional do conjunto"

Roner Guerra / RGF Advogados Associados

Depoimento

"Devemos nos concentrar naquilo que sabemos fazer. A Fácil é uma empresa especializada em soluções tecnológicas e está preparada para oferecer aos seus clientes uma estrutura de armazenamento de dados seguro, com redundância e garantias que trazem tranquilidade aos clientes"

Alexandre Lauria Dutra / Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associado

Depoimento

"Passamos a ser mais eficientes, eliminando controles manuais antigos e centenas de planilhas, além de atender mais rápido diversos setores da empresa. "

Jafte Carneiro Fagundes da Silva / Neodent

Depoimento

"Um dos diferenciais do produto desenvolvido pela Fácil que mais agradou foi a ampla customização da interface pelo cliente."

Roberto M. Lebrão / LTSA Advogados

REVISTA GESTÃO JURÍDICA

Confira as edições da Revista Gestão Jurídica.

Entre em contato