Espaider Escritório.
O melhor sistema de gestão para escritórios de advocacia de médio e grande portes.

Cada escritório de advocacia é único. O ESPAIDER ESCRITÓRIO é um sistema de gestão que se adequa às características e preferências da organização e dos usuários. O ESPAIDER ESCRITÓRIO, totalmente web, seguro, modular e completo é a solução ideal para a gestão operacional e gerencial de um escritório de advocacia.

Espaider Escritório. <br> O melhor sistema de gestão para escritórios de advocacia de médio e grande portes.
Espaider Escritório

Espaider Escritório

O ESPAIDER é um sistema completo de gestão para escritórios de advocacia.

Web e responsivo, permite o acesso através da internet, a qualquer momento e de qualquer dispositivo.

Com o ESPAIDER ESCRITÓRIO, você gerencia todas as áreas do escritório com muito mais liberdade e flexibilidade.

Benefícios

Abrangência

Tecnologia

Nuvem

Integração

Flexibilidade

Mobilidade

Segurança

Gráficos e Relatórios

Liderança

Serviços

Unificação

Veja como essa solução impulsiona seus negócios

A solução ideal para o faturamento eficaz de escritórios de advocacia

A solução ideal para o faturamento eficaz de escritórios de advocacia

Com o “Smart Billing”, os escritórios cadastram todas as regras de faturamento do contrato e o Espaider realiza o faturamento de acordo com essas regras.

- Maior confiança dos clientes, pois recebem as faturas corretas, sem a necessidade de cancelamentos ou compensação de valores;
- O sistema gera as notas fiscais de faturamento de honorários, notas de débito, de ressarcimento de despesas, e etc., tudo em conformidade com as informações que foram alimentadas no sistema pelos responsáveis;
- Com o Smart Billing todo o processo fica transparente, com emissão de faturas detalhadas, de fácil compreensão e, inclusive, com relatórios cujos layouts privilegiam o entendimento dos clientes.

Análises gerenciais (Business Intelligence)

Análises gerenciais (Business Intelligence)

Apoio a decisões. Cubos personalizados, com planilhas e gráficos em tela. Interface simples para obtenção de análises sintéticas ou analíticas, com composição complexa de dados. O módulo Análises Gerenciais (BI) é o auxiliar perfeito para legal analysis ou para administrative and financial analysis.

Gráficos em formatos variados que podem ser exportados para programas de apresentações.

Indicadores atualizados por e-mail, e montagem de dashboards/KPIs.

- Agilidade na montagem dos gráficos.
- Segurança na disponibilização de informações
- Resultados rápidos numa interface totalmente web.

Gestão da biblioteca

Gestão da biblioteca

Controle e gerenciamento de livros, isolados ou em coleções, artigos, CDs e outros.

Controle de empréstimos e movimentações dos itens que saem e entram na biblioteca.

Cadastro completo com dados de registro, título, mídia, coleção, fascículo, volume, edição, ano, ISBN, tombo, editora, imagens de capa e dorso, capítulos e número de páginas e outros.

Cobrança (Recuperação de Crédito)

Cobrança (Recuperação de Crédito)

Gestão de títulos em cobrança.

- Emissão de boletos.
- Controle de despesas e adiantamentos.
- Importação de títulos a cobranças em lote.
- Recebimento de alertas via e-mail.
- Visualização da fila de cobrança.
- Tela de negociação.

Gestão de casos

Gestão de casos

Gestão de atendimentos não judiciais. Pareceres, autos de infração, processos administrativos. Quaisquer demandas extrajudiciais.

- Eventos e providências com alerta para os responsáveis.

Gestão do contencioso

Gestão do contencioso

Gerenciamento de processos de quaisquer categorias. Atualização monetária de quaisquer valores envolvidos, por quaisquer moedas ou índices.

- Eventos e providências com alerta para os responsáveis.
- Gestão detalhada de valores tributários.
- Provisionamento de valores por diversos critérios e personalizados com integração contábil.
- Integração sob demanda com outros sistemas de gestão. SAP e outros.

Gestão contábil

Gestão contábil

Controle contábil com plano de contas flexível em diversos níveis.

Integração com o módulo Financeiro para realização automática de lançamentos contábeis. O contador responsável faz apenas lançamentos de ajustes. Produtividade, eficiência e eficácia nos lançamentos contábeis.

 

Gestão de negociações, atendimentos e campanhas

Gestão de negociações, atendimentos e campanhas

Controle e gerenciamento de negociações, atendimentos e campanhas.

Envio periódico de e-mails e documentos com base em listas de pessoas físicas e/ou jurídicas criadas por critérios definidos.

 

Gestão de documentos

Gestão de documentos

Controle de documentos digitais gerados e recebidos de forma rápida, eficaz e segura.

-Arquivamento e pesquisa de documentos facilmente;
-Acesso direto do Microsoft Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
-Armazenamento de todos os documentos em um único local, que pode estar na nuvem;
-Pesquisar rapidamente por argumentos em textos, planilhas, e-mails, arquivos em PDF e muito mais. O sistema faz uso de bibliotecas de indexação de mercado, também chamadas de “IFilters”. Mais informações na proposta técnica do ESPAIDER.;
-Configuração de bibliotecas para facilitar a organização e acesso;
-Modelos de documentos;
-Arquivamento de e-mails de forma fácil e rápida em quaisquer locais do sistema como contratos, processos e outros.

Gestão financeira para escritórios

Gestão financeira para escritórios

Controle e gerenciamento da área financeira de escritórios de advocacia envolvendo contas a receber, contas a pagar, faturamento, fluxo de caixa, bancos, integração contábil e operacionalidades correspondentes.

Regras de faturamento, cobrança e reembolso, configuráveis de acordo com os contratos dos clientes. Eficiência, eficácia e produtividade para a área financeira.

- Nota fiscal eletrônica;
- Integração bancária;
- Controle por contas financeiras.

Gestão de marcas, patentes e domínios

Gestão de marcas, patentes e domínios

Controle de marcas, patentes e domínios.

Leitura da revista do INPI.

Análise de colidências. Os parâmetros para as análises podem ser alterados pelos usuários. As análises podem ser submetidas diversas vezes com parametrizações diferentes para verificação dos resultados com as diversas possibilidades.

- Alerta por e-mail de despachos;
- Controle de anuidades e quinquênios;
- Formulários padrões do INPI;
- Alertas de vencimento.

Gestão de demandas

Gestão de demandas

Controle e gerenciamento de demandas judiciais ou administrativas com fluxos simples ou complexos, configuráveis de acordo com a necessidade da organização.

Fluxos complexos podem ter vários níveis de aprovação e alçada de valores.

- Serviços padronizados.
- Anexação de documentos durante as etapas do fluxo.
- Modelos padronizados de documentos.
- SLA de atendimento.
- Alerta de novas requisições (Workflows).
- Aprovação por e-mail, via link enviado pelo sistema.

Gestão Societária

Gestão Societária

Controle de todos os tipos de organizações.

- Cadastramento de acionistas e cotistas;
- Cadastramento e controle de atos societários e deliberações;
- Registro de assembleias;
- Registro de alterações de capital;
- Organogramas.

Gestão do tempo

Gestão do tempo

Apontamentos de horas trabalhadas por atividade e cliente interno ou externo.

Valorização das horas de acordo com o contrato e integração com o módulo financeiro para emissão do faturamento.

Acompanhamento das atividades dos profissionais para análises de desempenho e produtividade.

 

Otimize o trabalho

Descubra o que o ESPAIDER pode fazer pelo seu escritório

Conheça a solução completa e modular desenvolvida especificamente para atender às demandas dos escritórios de advocacia de médio e grande portes. O ESPAIDER ESCRITÓRIO automatiza as rotinas diárias operacionais, auxilia na redução de custos e permite análises gerenciais.

Solicite agora uma demonstração