Fácil Datacenter (Nuvem). Hospede o ESPAIDER, ou quaisquer produtos Fácil, com total segurança e em boas mãos.

O FÁCIL DATACENTER (Nuvem) oferece facilidade para hospedagem do sistema ESPAIDER, ou quaisquer produtos Fácil, com infraestrutura backup, certificações que atestam uma estrutura de classe mundial e servidores de alto desempenho, que garantem total segurança dos dados armazenados.

Fácil Datacenter (Nuvem). Hospede o ESPAIDER, ou quaisquer produtos Fácil, com total segurança e em boas mãos.
FÁCIL DATACENTER (Nuvem)

FÁCIL DATACENTER (Nuvem)

O FÁCIL DATACENTER (Nuvem) é a opção ideal para hospedar o seu sistema ESPAIDER, ou quaisquer produtos Fácil, na nuvem.

Ele dispensa a manutenção e controle de softwares e hardwares em servidores próprios ou de terceiros, otimiza o tempo e reduz custos.

O serviço conta com infraestrutura completa e moderna para atender todas as demandas do ESPAIDER, ou quaisquer produtos Fácil, com funcionamento e suporte técnico ativos durante 24 horas diárias e 7 dias por semana.

Benefícios

Total segurança

Controle

Redução de custos

Tecnologia

Infraestrutura completa

Certificações ISAE 3402 type II e TIER III

Nuvem

HTTPS

Suporte 24x7

Praticidade

Veja como essa solução impulsiona seus negócios

Link de internet redundante

Link de internet redundante

O FÁCIL DATACENTER (Nuvem) mantém dois links de acesso à internet, com duas operadoras distintas. Em caso de queda de um link, o contingente é ativado em instantes.

Hospedagem segura

Hospedagem segura

O FÁCIL DATACENTER possui ambiente climatizado, rede elétrica redundante, gerador de energia, nobreaks e servidores de alto desempenho para atender todas as demandas do sistema ESPAIDER, ou quaisquer produtos Fácil, licenciados aos clientes.

Hospedagem dedicada

Hospedagem dedicada

O FÁCIL DATACENTER mantém hospedagem dedicada somente para o sistema ESPAIDER, ou quaisquer produtos Fácil, dos clientes da Fácil.

Serviço de backup e datacenter backup

Serviço de backup e datacenter backup

Os backups, e as atualizações de versões e releases dos sistemas, ficam sob total responsabilidade do FÁCIL DATACENTER (Nuvem). Além disso, a Fácil mantém datacenter backup com replicação instantânea dos dados.

 

Suporte 24x7

Suporte 24x7

Estrutura funcionando 24 horas por dia e 7 dias por semana com suporte para restabelecimento de aplicações, inclusive nos domingos e feriados

Certificações

Certificações

Certificações que garantem um serviço de classe mundial; atestam a qualidade e os rígidos padrões de segurança das operações.

Hospede o seu ESPAIDER, ou quaisquer produtos Fácil, no FÁCIL DATACENTER (Nuvem).

Conheça todos os benefícios que o serviço pode oferecer para a sua organização hospedando o ESPAIDER, ou quaisquer produtos Fácil, no FÁCIL DATACENTER (Nuvem).

O FÁCIL DATACENTER (Nuvem) garante que os dados dos sistemas hospedados sejam replicados através de linha dedicada, funcionando como backup adicional e segurança no caso de disaster/recovery. O serviço possui certificações ISAE 3402 type II e TIER III, que atestam ainda mais a sua qualidade dentro dos rígidos padrões de segurança e eficácia.

Solicite agora uma demonstração