Fácil desenvolve software jurídico para gestão jurídica em escritórios de advocacia, o Espaider. Sistema jurídico ou software para advogados. Software de administração e gestão jurídica para advogados. Espaider, o melhor software jurídico para advogados e gestão jurídica de escritórios de advocacia.
Nenhuma postagem foi localizada!

Processo eletrônico no novo CPC: é preciso virtualizar o virtual

Resumo

Este artigo está escrito para juristas. Não para tecnólogos. O novo CPC vai nascer velho ou vai abrir-se para a realidade de um novo processo? Antever minimamente o futuro é o que um legislador deve fazer. O futuro aponta para um processo sem papel, mas não meramente digital. O novo CPC deve incorporar essa noção e lançar as bases para o novo processo: o processo virtual. Sem macular os princípios jurídicos processuais e materiais, o processo virtual deve ser acionado para concretizar, da maneira mais efetiva possível, as garantias e direitos individuais. As diretrizes do novo CPC devem contemplar a virtualidade nos sistemas processuais, ...

Eternit S.A.

 

A Eternit S.A foi fundada em 1940. A empresa construiu sua primeira fábrica em Osasco-SP, e deu início à produção de fibrocimento em 1941. Durante as décadas de 50 e 60, a Eternit passou a trabalhar com redes de distribuidores, com a abertura de filiais de vendas e aumentou sua linha de produtos, que incluía telhas, caixas-d’água, tubos, chapas lisas, dentre outros. Muitos anos se passaram e a empresa veio crescendo ainda mais. Em 2007 firmou compromisso com o desenvolvimento do planeta ao aderir Pacto Global da ONU.

A Eternit S.A é cliente da Fácil e adquiriu os módulos Contencioso, ...

BLUMENAU

Fone: +55 (47) 3328-2929

comercial@facil.com.br

Como chegar?

BELO HORIZONTE

Fone: +55 (31) 2532-2382

comercial@facil.com.br

Como chegar?

SÃO PAULO

Fone: +55 (11) 3262-1890

comercial@facil.com.br

Como chegar?

JUIZ DE FORA

Fone: (47) 9 9158-0969

comercial@facil.com.br

Como chegar?

PORTO ALEGRE

Fone: +55 (47) 9 9267-3238

comercial@facil.com.br

Como chegar?