Tudo o que você precisa saber sobre um sistema de gestão jurídica

Especialista no mercado de Direito, a Fácil desenvolve as mais diversas soluções em tecnologia para o setor. Atualmente, o Espaider é o líder de mercado e o mais completo para a gestão jurídica eficiente. A solução já está implantada em muitas empresas e escritórios de advocacia no Brasil, além de multinacionais.

Mas você sabe, de fato, o que é e qual é a sua função?  Abaixo explicamos como essa ferramenta pode impulsionar o negócio de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

O que é um sistema de gestão jurídica?

É um programa destinado para a área do Direito, seja para escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos de empresas, que tem como objetivo facilitar e automatizar a rotina jurídica.

Qual a sua importância? Quais atividades ele pode realizar?

É uma ferramenta importante que atua diretamente na automatização de processos em diversas áreas, e na jurídica, viabiliza agilidade, segurança e melhor aplicação do tempo dos profissionais.

Ou seja, além de possibilitar uma gestão de processos mais ágil e inteligente, esse sistema desburocratiza muitas atividades, como por exemplo: gestão de processos, controle de prazos, gestão de documentos, organização do tempo, das rotinas e do atendimento aos clientes.

Faça sua lista e entenda suas necessidades

Contratar esse serviço é um passo fundamental para um escritório de advocacia ou departamento jurídico, pois essa é uma solução que foi desenvolvida para aperfeiçoar os processos internos de trabalho, que será capaz de gerar informações valiosas para a tomada de decisões estratégicas dos negócios.

Ou seja, cada negócio possui um perfil e suas peculiaridades. Cabe cada departamento ou escritório elencar quais ferramentas são necessárias para uma gestão jurídica eficiente.

Por que contratar o sistema de gestão jurídica Espaider?

Assim, quando chegar o momento de contratar um software, é importante escolher um sistema que se encaixe às suas necessidades e que permita acompanhar o crescimento do seu negócio, além de tecnologia avançada e inovação. O Espaider é segmentado e pode ser customizado de acordo com as necessidades da área corporativa e para escritórios de advocacia. 

A Fácil possui soluções completas e tecnológicas para ajudar na gestão jurídica da sua organização, entre em contato e conheça o Espaider.


Publicado em: 09/08/2019