PARKER: inteligência artificial da Fácil automatiza rotinas em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos

A cada ano que passa, a tecnologia fica mais apurada e oferece soluções eficientes para as mais diversas áreas. Há um tempo, é discutida a questão da inteligência artificial, antes em termos como “robotização” ou como forma de automatização de atividades para poucas áreas, mas ela está indo além, e hoje se faz presente em vários aspectos da vida cotidiana, e também beneficiando a gestão jurídica de escritórios de advocacia e de departamentos jurídicos de empresas.

O Espaider, sistema desenvolvido pela Fácil, completo e líder de mercado, conta com um ferramental de aprendizado de máquina, o PARKER (a inteligência artificial da Fácil), que foi desenvolvido especialmente para o tratamento de dados relevantes e automatização de rotinas que consomem muito tempo dos advogados.

 

Como o PARKER funciona?

A primeira funcionalidade do PARKER disponível aos clientes do Espaider, é a análise preditiva de andamentos, que corresponde à classificação dos andamentos que o Espaider recebe dos tribunais, seja via captura de andamentos ou leitura de publicações dos diários oficiais. A ferramenta indica o tipo de andamento e o Espaider sugere as providências para os advogados responsáveis com os prazos para cumprimento.

 

Como um departamento jurídico ou escritório de advocacia é beneficiado com o PARKER?

Com o PARKER, os usuários aumentam a produtividade, e com algumas atividades automatizadas em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, os advogados podem otimizar e gerenciar o tempo com demandas mais importantes, deixando as rotinas burocráticas para o sistema resolver, possibilitando redução de custos e resultados mais certeiros. Os serviços que ficavam acumulados e podiam ser realizados somente por humanos, agora podem ser executados pela inteligência artificial.

Para saber mais, entre em contato com os especialistas da Fácil.


Publicado em: 20/08/2019