Fácil patrocina Jantar Dourado, ação social do Hospital Santo Antônio de Blumenau/SC

A Fácil participou de uma ação social, que aconteceu no dia 1º de novembro, na Vila Germânica, em Blumenau/SC. Foi uma das patrocinadoras do Jantar Dourado, em sua segunda edição. O público presente no jantar contou com shows de Lucas Lucco, Luisa Possi e Afonso Nigro.

O evento foi organizado pelo Hospital Santo Antônio e Associação Amigos do Santo Antônio com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para aplicar na ampliação da infraestrutura do hospital. Será construída uma nova ala de internação oncológica pediátrica para atender à demanda.

O Diretor-presidente da Fácil, Carlos José Pereira, comentou que o evento foi uma ação de solidariedade ao próximo. E como estamos em Novembro, mês de combate ao câncer infanto-juvenil, a Fácil não poderia ficar de fora dessa ação, que visa a atenção e cuidado daqueles que serão o futuro do país e, para tanto, todas as crianças merecem atendimento médico de qualidade para estarem saudáveis e desfrutar de uma infância feliz.

O ambulatório de oncologia atende todo o Vale do Itajaí. E no balanço de 2018, o Hospital Santo Antônio realizou o tratamento de 27.541 pacientes, 383 estiveram internados; e houve 27.209 aplicações de quimioterapia. Com essa ação, a ala terá 23 novos leitos com a estimativa de investimento em torno de R$ 10 milhões.


Publicado em: 12/11/2019