Dados seguros com o Datacenter da Fácil (nuvem)

O que mais impacta a decisão de advogados na hora de automatizar seus processos é a segurança, sempre resta uma objeção em relação ao arquivamento de dados em servidores desconhecidos ou imputar as informações em sistemas que possam sofrer ataques de cibercriminosos

O ciberespaço está em constante evolução. Novas funcionalidades são criadas e a velocidade da troca de informações é extremamente rápida. Ao mesmo tempo em que aumenta a capacidade de processamento de dados, aumentam os mecanismos de anonimato que são utilizados para diversos fins. É deste anonimato que os cibercriminosos se aproveitam para atuar.

Manter-se sempre à par das últimas novidades de segurança exige preparo e esforço. Porém, nossos clientes que optam pelo Fácil Datacenter (nuvem), não precisam se preocupar com isso. Com ele, é possível hospedar o sistema Espaider ou quaisquer outros produtos Fácil com total segurança, completa infraestrutura, backup e, ainda, conta com certificação ISAE 3402 type II. Tal certificação comprova que os controles da Fácil estão ajustados com os padrões internacionais. 

 

Vantagens do Fácil Datacenter (nuvem)
O Fácil Datacenter (nuvem) possui infraestrutura moderna e completa para hospedar o Espaider e outras ferramentas da Fácil. Todos os dados ficam armazenados em nuvem. Além disso, oferece as seguintes vantagens: 

- Suporte técnico ininterrupto todos os dias da semana, com atendimento 24 horas por dia; 
- Dispensa a manutenção e controle de softwares e hardwares em servidores próprios ou de terceiros;
- Otimiza o tempo e reduz custos; 
- Contingenciamento. O Fácil Datacenter (nuvem) mantém dois links de acesso à internet, com duas operadoras distintas, se houver queda de um link, o contingente é ativado em instantes. 

O Fácil Datacenter (nuvem) possui as mais rígidas normas de segurança. Vamos conversar? Entenda como podemos proteger os dados de seu escritório ou departamento jurídico em nossos sistemas. 


Publicado em: 05/12/2019