3 aplicativos para gerenciar sua rotina no mercado jurídico

Nesses mais de 30 anos de existência, a Fácil usa sua expertise na área de TI para criar soluções práticas ao mercado jurídico. 

Todos os softwares e aplicativos são desenvolvidos com as mais inovadoras tecnologias existentes.  A Fácil é uma empresa que se atualiza constantemente e constrói seus produtos com a flexibilidade necessária para essas atualizações.

A empresa possui uma equipe de analistas e programadores, treinados e preparados para criar soluções utilizando as mais avançadas ferramentas. Dentro do mais rígido controle de versões de fontes.

Veja neste post três novos aplicativos que facilitam o dia a dia dos clientes da Fácil.

 

Ata Fácil 
Disponível para dispositivos móveis com sistema Android e iOS. Para gerenciar reuniões dos usuários e vinculá-las ao Time-Sheet ou eventos do Espaider

Pode ser usado sem que o usuário realize login no sistema. Desta forma, as reuniões serão salvas somente no dispositivo. Algumas funcionalidades serão habilitadas ao realizar o login, como a possibilidade de vincular reuniões com o Espaider, buscar os clientes próximos e as reuniões salvas no sistema.

 

DocSite 
A Fácil dispõe do DocSite para realizar o gerenciamento de documentos, inclusive a partir de programas do Office da Microsoft. O DocSite permite a inclusão facilitada de documentos Word, Excel, PowerPoint e e-mails com a possibilidade de pesquisa de documentos por argumentos presentes nos textos.

Agora com o aplicativo Docsite em smartphones, é possível realizar as atividades de upload de imagens da câmera, da galeria ou arquivos recebidos em mensagens. Esses arquivos são armazenados no Espaider, nos servidores, nos locais pertinentes do sistema, como processos, contratos e outros.

Novos documentos também podem ser criados com a utilização da câmera, galeria ou acesso aos documentos do dispositivo.

O gerenciamento de documentos pode ser realizado também por nome, situação, restrição de acesso, biblioteca a qual o documento pertence, dentre outros recursos.

 

Espaider Chat 
Aplicativo disponível para Android e iOS, que permite a utilização do chat do Espaider dentro de dispositivos móveis. As organizações passam a ter um chat exclusivo para seus colaboradores e todas as mensagens ficam arquivadas no sistema Espaider. A partir do desktop, os usuários podem trocar mensagens com os profissionais que estiverem com o dispositivo móvel ou no desktop. Garantia de sigilo profissional e exclusividade de transmissões da própria organização.

Somente usuários com permissão podem utilizar o aplicativo. Além disso, é possível realizar ligações telefônicas pelo aplicativo por usuários cadastrados.

Nossos clientes costumam dizer que ele substitui o e-mail de forma eficiente, pois não tira a atenção das pessoas e todas as interações ficam registradas.

Você ainda não conhece nenhum desses aplicativos? Entre em contato e fale conosco!
 


Publicado em: 13/02/2020