Conheça os nossos diferenciais

A Fácil já nasceu com um DNA inovador e diferenciado no setor jurídico. A empresa desenvolve soluções para um mercado onde até pouco tempo acreditava-se que toda a estrutura que envolve o trabalho do advogado pudesse sobreviver sem tecnologia.

A Fácil vem mostrando ao mercado jurídico, que tanto escritórios de advocacia de pequeno porte quanto grandes conglomerados, podem aliar tecnologia ao trabalho para facilitar as decisões das empresas e promover a dedicação do advogado à análise dos processos.

Vejam quais são os nossos diferenciais:


Tecnologia atualizada

A tecnologia empregada nos softwares e serviços da Fácil é atualizada e diferenciada, pois alia usabilidade e beleza, com a possibilidade de realizar customizações no produto para atender às características e preferências de cada cliente. A Fácil garante essas customizações em novas versões.

 

Coragem para inovar

Muito se fala em Inteligência artificial, mas poucas empresas passaram a utilizar esse recurso.
A Fácil é a única empresa que desenvolveu o seu próprio ferramental com Inteligência Artificial, denominado Parker.

 

Segurança

Datacenter próprio e com certificação ISAE 3402 à nível mundial. A Fácil tem total controle sobre a armazenagem de todas as informações e dados, o que garante mais segurança para o cliente.

 

Especialização

Especialista na área jurídica. A Fácil se concentra totalmente no desenvolvimento de produtos e serviços voltados para a área jurídica, o que faz com que ela detenha domínio do seu trabalho e conhecimento especializado, criando soluções completas que otimizam as demandas específicas do setor.

 

Departamentos e Escritórios de advocacia

A Fácil é a única empresa no Brasil que atende os dois mercados com excelência. Líder na área de departamentos jurídicos de grandes organizações e médios e grandes escritórios de advocacia. 

 

Estabilidade mercadológica

Isso garante ao cliente o aproveitamento dos investimentos a médio e longo prazos.

A Fácil possui as soluções mais completas para a área do Direito, com possibilidade de customizações e semicustomizações, que atendem às características de cada cliente; atributo fundamental para o mercado jurídico.

 

Entre em contato e fale conosco para conhecer mais diferenciais. Com as nossas soluções, você conta com a confiança que só uma empresa especializada no seu mercado pode oferecer.
 


Publicado em: 21/02/2020