Análises Gerenciais (BI): o módulo do Espaider para reordenamento de dados

A inteligência nos negócios é uma conduta que deve ser adotada em todos os departamentos de uma mesma empresa, assim como, utilizar os recursos de maneira eficiente para tornar a organização cada vez mais competitiva e alcançar seus objetivos.

Muitas companhias já notaram que a sintonia entre departamentos e trabalho entre equipes, auxilia na tomada de decisão. Multidisciplinaridade, sinergia e informações consistentes são importantes para as empresas.

Além disso, ferramentas que auxiliem na organização dos dados para geração de informações e que apoiem os profissionais na tomada de decisões, ajudam na gestão eficaz das organizações. Essa é a proposta do Business Intelligence (BI). E o sistema Espaider tem um módulo específico para isso, chamado “Análises Gerenciais (BI)”.

 

Análises Gerenciais (BI) do Espaider
Esse módulo do sistema Espaider, reorganiza os dados básicos para a geração de informações diferenciadas, que em geral, não estão presentes no conjunto de dados existente, e que darão apoio às decisões. Possui cubos personalizados, com planilhas e gráficos em tela. 

A Fácil o desenvolveu em interface simples para obtenção de análises sintéticas ou analíticas, com composição complexa de dados. O módulo Análises Gerenciais (BI) é o auxiliar perfeito para legal analysis ou para administrative and financial analysis.

Os gráficos podem ser emitidos em diferentes formatos, podendo também serem exportados para programas de apresentações. Apresenta indicadores atualizados por e-mail e montagem de dashboards/KPIs.

 

Vantagens de usar o módulo Análises Gerenciais (BI) do Espaider
São inúmeras vantagens e facilidades viabilizadas pelo módulo para auxiliar na rotina dos advogados. Além dos benefícios já apresentados, ele ainda fornece:
- Agilidade na montagem dos gráficos;
- Segurança na disponibilização de informações;
- Resultados rápidos numa interface totalmente web.

Conheça melhor o Espaider! Vamos conversar, podemos ajudar o seu departamento jurídico ou escritório de advocacia a tomar as melhores decisões. 
 


Publicado em: 17/03/2020