Workflow para departamentos jurídicos

Em todas as organizações há a necessidade de minimizar riscos e problemas nos processos operacionais diários, e a automatização de procedimentos auxilia na obtenção desse objetivo.

Workflow é uma forma eficiente de estruturação e fixação dos processos, principalmente para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, onde os prazos são exíguos e os erros podem custar muito caro. Seguir passos orientativos é uma boa forma de evitar erros por distrações, além de as atividades poderem ser acompanhadas por gestores.

Em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos está comprovado que metodologia e atenção são itens fundamentais para a excelência dos resultados.

A Fácil desenvolveu o sistema Espaider, líder em gestão jurídica, que possui o módulo de Requisições, que é a ferramenta para configuração de fluxos de trabalho, que proporcionam aos profissionais um melhor aproveitamento do tempo e a realização rápida e efetiva das atividades.

As soluções oferecidas pela Fácil atendem aos objetivos específicos de cada tipo de companhia, sendo possível personalizar fluxos e rotinas do sistema Espaider para cada necessidade.

Atividades administrativas e burocráticas tomam tempo e têm custos altos para as empresas. Porém, com os procedimentos bem estabelecidos, o desempenho de todas as etapas fica acima da média, potencializando os resultados, abrangendo todas as áreas participantes do processo. Além de documentar as atividades, evitam-se erros e coordena-se melhor os funcionários.


Publicado em: 19/03/2020

Entre em contato

Onde conheceu a Fácil?