ESPAIDER 7 está disponível ao mercado: Nova interface, inteligência artificial e novas funcionalidades

Um dos maiores investimentos que a Fácil já fez em termos de melhorias e novidades resultou no Espaider 7. A solução surpreende pela facilidade de uso, flexibilidade de modificação da interface, inovação em Inteligência Artificial e muitas outras funções que foram agregadas para facilitar a rotina de advogados que atuam em departamentos jurídicos de empresas e em escritórios de advocacia.

O setor jurídico sempre entendeu que a tecnologia deve se ajustar às regras dos negócios e não o contrário. O Espaider, sistema de gestão jurídica da Fácil, sempre atendeu bem às demandas de seus clientes, e para isso utiliza tecnologia diferenciada. Os milhares de usuários que utilizam o Espaider diariamente compreendem muito bem essa questão.

Conheça mais algumas novidades que o Espaider 7 proporcionará aos clientes.

 

Flexibilidade e autonomia para o cliente

No Espaider 7, a flexibilidade para alteração do produto aparece também na interface. Os usuários ganham maior autonomia com muitos recursos que permitem a cada profissional, individualmente, adaptar a interface para aumento de produtividade, com acesso fácil e rápido às informações.

São muitos cliques economizados. Nesse quesito, a versão 7 inaugura uma “nova experiência usuário-máquina”.

Além da flexibilidade, a Fácil adotou técnicas mundiais recomendadas por especialistas para o desenho das telas, o que as torna produtivas em todos os dispositivos. Assim, o sistema se adapta muito bem aos dispositivos móveis e inclui temas de cores que podem ser selecionados de acordo com a preferência de cada usuário.

 

“Favoritar” funções

A possibilidade de “favoritar” funções, as telas em “carrossel” e os atalhos em grids, modificam totalmente a forma como o usuário se relaciona com o produto.

Algumas formas de interação são criações exclusivas da Fácil e estão presentes somente no Espaider.

 

Inteligência Artificial

A Fácil já vem trabalhando em Inteligência Artificial desde 2014 e seus diversos clientes já utilizam funcionalidades com bastante sucesso, como é o caso da análise preditiva de andamentos.

Com o lançamento oficial do Espaider 7, agora em Abril/2020, a Fácil inicia uma nova rodada de novidades que serão exibidas ao mercado gradativamente. A primeira novidade já disponível é a “extração de dados de petições”; onde os pedidos e valores de petições são extraídos e cadastrados diretamente no sistema. Uma atividade antes realizada apenas por humanos, agora é realizada por agentes automatizados utilizando-se das tecnologias de aprendizado de máquina.

Outras funcionalidades que agregam produtividade e eficiência são os cadastros de identificação dos processos a partir do número. Dados adicionais são catalogados com base nessa informação.

A relação de aplicativos disponíveis para tarefas pontuais também cresceu.

A Fácil está à disposição para demonstrar essa nova versão para seus clientes e potenciais clientes. Fale conosco e conheça o Espaider 7.


Publicado em: 08/04/2020