Saiba porque a adoção do Material Design no Espaider 7 beneficiará milhares de usuários

Material Design é um guia adaptável contendo diretrizes, componentes e ferramentas que suportam as melhores práticas para desenhos de interfaces de softwares com os usuários.

Lançado em 2014 por iniciativa do Google, é amplamente aceito pelo mercado e continua sendo aperfeiçoado.

A grande vantagem da utilização das recomendações é que o usuário rapidamente percebe o sistema como algo que lhe é familiar, pois já está habituado com a aparência, que é moderna e elegante.

Métricas, combinações de cores, sombreamento, estilos de ícones e tipografia, tudo dentro de uma lógica coerente, estudada e testada, que visa tornar os sistemas mais agradáveis de serem utilizados.

O Espaider é o único software jurídico que segue o guia do Material Design. Isto por si só, já o coloca em patamar diferenciado. Outros concorrentes com fatia até relevante do mercado, parecem arcaicos na simples comparação inicial das interfaces.

Mas a versão 7 não parou por aí. A Fácil criou uma série de inovações na interface que transformaram o Espaider em um sistema que alia beleza, usabilidade e dá mais autonomia ao usuário para escolher como deseja interagir com o produto.

Algumas novidades da Fácil se destacam e são únicas para os sistemas de gestão jurídica: temas, ações flutuantes, área de trabalho dupla, continuar de onde parou, dentre outras. E esses, serão temas de nossos próximos artigos. Acompanhe!
 

ESPAIDER 7

Essas e outras inovações você encontra no Espaider 7. Um software totalmente web, com interfaces inteiramente repensadas, usando o que há de mais moderno na atualidade. Com o Espaider 7, a Fácil inaugura uma nova experiência usuário-máquina para os profissionais da área jurídica.


Publicado em: 02/10/2020