Parceria entre Fácil e Loy prevê peticionamento eletrônico para usuários do Espaider

A Fácil firmou parceria com a empresa Loy para integrar o sistema Espaider com o produto de Peticionamento Eletrônico Loy e outros widgets da marca.

A integração será disponibilizada no primeiro semestre de 2021. Ela possibilitará que as petições sejam protocoladas a partir de telas do Espaider e enviadas por meio eletrônico diretamente ao distribuidor competente ou à vara em que tramita o processo.

Esse recurso trará ganho de tempo e performance ao usuário, que hoje precisa acessar os mais diversos sistemas para protocolar as petições. O produto da Loy, assim como o Espaider, tem uma interface amigável que preza pela usabilidade.

 

O sistema já trata as diversas peculiaridades de cada um dos órgãos receptores. O processo ocorrerá de forma mais rápida e segura.

 

O Peticionamento Eletrônico da Loy, que integrado ao Espaider, contará com a segurança do Certificado A1, e irá realizar o monitoramento constante de disponibilidade do tribunal, tornando-se uma ferramenta essencial para quando o sistema do órgão está indisponível e não é possível peticionar.

 

ESPAIDER 7

 

Muito mais inovação e facilidades estão por vir no próximo ano. O Espaider 7 é um sistema totalmente web, com interfaces inteiramente repensadas, usando o que há de mais moderno na atualidade. Ele inaugurou uma nova experiência usuário-máquina para os profissionais da área jurídica.

 

SOBRE A PARCERIA COM A Loy

 

Após um forte trabalho de rebranding, a 2ADV passou a se chamar Loy, com nova identidade visual. Loy, que advém da palavra em inglês Loyalty (Lealdade), é uma empresa de LEGAL TRANSFORMATION que desenvolve soluções para simplificar burocracias e otimizar a gestão jurídica por meio de tecnologias de Automação de Processos Robóticos e Inteligência Artificial.


Publicado em: 10/12/2020