Trabalhando isolado, mas de forma colaborativa

As organizações aprenderam muito com a pandemia da Covid-19. Escritórios de advocacia e departamentos jurídicos não ficaram de fora desses aprendizados.

Esse período tem mostrado às organizações processos supérfluos, processos que poderiam ser realizados de outra forma e processos indispensáveis ao funcionamento, além de revelar a importância da informatização com plataformas-web.

Nunca ficou tão claro para os escritórios de advocacia e para departamentos jurídicos, a importância de uma plataforma-web que possibilite aos profissionais se manterem isolados fisicamente, a distância, e ao mesmo tempo trabalharem de forma colaborativa, mantendo as comunicações intactas, necessárias para a continuidade dos negócios.

Acessar um sistema de gestão jurídica completo, seguro, com controle de perfis bem estruturados, utilizando apenas navegadores de internet, facilitou o teletrabalho (home-office) dos profissionais do direito.

A simplicidade do acesso via navegadores, evita que um contingente enorme de profissionais sobrecarregue seus departamentos de Tecnologia da Informação – TI, em busca de soluções técnicas para continuarem suas atividades.

O objetivo final é que as atividades da organização continuem, como se os profissionais estivessem em seus locais de trabalho regulares. O escritório se muda junto com o profissional.

O Espaider, pioneiro no Brasil na utilização em nuvem, operando via internet desde 2003, propiciou aos seus usuários uma continuidade em suas atividades sem percalços. Todas as funcionalidades, telas e documentos do sistema estavam à disposição. Muitos dos clientes do Espaider também já utilizavam a infraestrutura de nuvem da Fácil, e o acesso a distância já era natural.

O Espaider é um sistema jurídico perfeito para acessar de qualquer local e a qualquer momento, inclusive a partir de dispositivos móveis. A versão 7, com sua nova interface, propicia uma nova experiência na relação do usuário com o programa, tornando o sistema ainda mais fácil de ser utilizado e o mais completo da categoria.

O Espaider está homologado para diversos browsers e para dispositivos Android e IOS. Além disso, conta com aplicativos para smartphones para oferecer ao usuário a tranquilidade de trabalhar em casa.

Fale conosco e conheça o Espaider 7. Uma ferramenta tecnológica com soluções completas para os profissionais do direito. Esteja um passo à frente sempre.


Publicado em: 13/01/2021