Pesquisa sobre interface de sistema jurídico

Material Design é um guia adaptável contendo diretrizes, componentes e ferramentas que suportam as melhores práticas para leiautes de interfaces de softwares com os usuários. Lançado em 2014, por iniciativa do Google, é amplamente aceito pelo mercado e continua sendo aperfeiçoado.

A Fácil adotou o guia Material Design a partir da versão 7 do Espaider; toda a interface do produto foi redesenhada e reescrita.  A pesquisa de satisfação realizada com usuários da versão 7, que já utilizavam as versões anteriores, demonstra uma grande aceitação. O produto ficou mais intuitivo, melhorou a produtividade e a aparência com temas e cores tornou sua utilização muito agradável.

A nova interface, que segue padrões internacionais, traz uma certa familiaridade para o usuário, que se habitua muito rapidamente. Métricas, combinações de cores, sombreamento, estilos de ícones e tipografia, tudo dentro de uma lógica coerente, estudada e testada, que visa tornar os sistemas mais agradáveis de serem utilizados.

O Espaider é o único software jurídico que segue o guia do Material Design. Isto por si só, já o coloca em patamar diferenciado. Mas a versão 7 não parou por aí. Conjuntamente, já que a interface foi reescrita, a Fácil incorporou uma série de inovações suas. Telas duplas, favoritos (montagem de menus pelo próprio usuário com as funções mais utilizadas, ficando todas ao acesso de um clique), movimentos tipo “carrossel”, ações flutuantes, dentre outras.
 

ESPAIDER 7

Essas e outras funcionalidades você encontra no Espaider 7. Um software totalmente web, com interfaces inteiramente repensadas, usando o que há de mais moderno na atualidade. Com a versão 7 do sistema, a Fácil inaugura uma nova experiência usuário-máquina para os profissionais da área jurídica.

Confira mais sobre a nova interface do Espaider 7 em: https://www.youtube.com/watch?v=KzKuGi7iBMw


Publicado em: 16/09/2021