Aulas no formato webinar sobre o uso do sistema

A Fácil lançou um novo serviço para seus clientes, denominado Academia Espaider, composto por aulas diárias, apresentadas ao vivo, com duração máxima de 1 hora e conteúdos programados. O usuário já dispõe de um calendário antecipado para organizar sua agenda e assistir às aulas que desejar.

Como funciona

Em todas as aulas há um palestrante e um moderador, ambos da Fácil, interagindo com os usuários, com espaço para perguntas realizadas pelos participantes, que podem se identificar para os questionamentos ou permanecerem anônimos, se assim preferirem. As perguntas podem ser feitas via recursos do próprio software utilizado para a apresentação.

Aulas com conteúdo muito demandados serão repetidas ao longo do tempo. Nunca mais de uma vez no mesmo mês. E todos os meses serão apresentadas no mínimo 5 aulas inéditas.

Os clientes podem se inscrever de acordo com os três planos que são oferecidos pela Fácil: BÁSICO, COMPLETO e AULA AVULSA.

Com a adesão a um dos planos, sempre que necessário, o cliente pode reciclar seus colaboradores que utilizam o sistema e treinar novos colaboradores que entrarem na organização e necessitarem de capacitação.

Como não existe restrição de número de colaborares que participam das aulas, e nos planos BÁSICO e COMPLETO não há restrição quanto as aulas que assistem no mês, o serviço Academia Espaider passa a ser uma forma muito econômica de melhorar a produtividade dos usuários, tendo como consequência um aumento na satisfação com o produto em si.

Para mais informações, os clientes podem enviar um e-mail para comercial@facil.com.br. A adesão é rápida e simples e os benefícios podem ser desfrutados imediatamente à contratação.


Publicado em: 07/06/2022