Evite que recursos sejam inadmitidos por falta de contra-argumentações

A Fácil treinou o PARKER – seu ferramental de aprendizado de máquina – para cumprir uma nova função.

O novo recurso auxilia na elaboração de peças recursais, evitando a falta de contra-argumentações de todos os dispositivos legais utilizados nas decisões anteriores, o que aumenta a chance de admissibilidade.

Com a nova funcionalidade, o PARKER auxilia na elaboração de peças recursais, evita a falta de razões e  contrarrazões relacionadas aos dispositivos legais utilizados nas decisões e recursos e aumenta a chance de admissibilidade/êxito dos recursos.

Além disso, com uso da inteligência artificial, são extraídas e apresentadas as citações de todas as decisões do processo. Isso diminui o tempo necessário para preparação dos recursos.

Outra contribuição relevante para a otimização do tempo destinado à elaboração dos recursos, vem da apresentação dos dispositivos legais já contra-argumentados. O profissional, com o suporte do PARKER,  sabe exatamente quais deles ainda carecem de contra-argumentações.

Os profissionais, agora, podem dispor de um auxiliar tecnológico, sistemático, baseado nos mais recentes avanços da inteligência artificial, para aprimorar a revisão final do recurso.

O PARKER está integrado com o ESPAIDER – o sistema de gestão jurídica da Fácil – e todos os documentos arquivados no processo estão disponíveis para avaliação e uso da IA, mediante uma interface simples e funcional.

Assista a um vídeo rápido de como isso funciona no ESPAIDER, clicando no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=UszHA0vNzhY

Solicite uma demonstração personalizada do ESPAIDER 10, através do e-mail: vendas@facil.com.br. Para empresa ou escritório.


Publicado em: 20/01/2023