Muzzi e Advogados Associados - novo cliente Fácil | Espaider

Muzzi e Advogados Associados, novo cliente Fácil | Espaider, fundado em 1996, é uma sociedade de advogados que busca atender seus clientes com agilidade e competência. Inspirados nos mais elevados princípios éticos e tendo como base a vasta experiência e qualificação de seus sócios e advogados, o escritório percorreu ao longo dos anos o caminho da excelência e da transparência.

Em 1935, Hezick Muzzi formou-se em direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, iniciando e inspirando uma geração de profissionais que formam hoje a Muzzi e Advogados Associados. São mais de 75 anos de experiência na área jurídica. Tradição que se alia à modernidade e propicia uma atuação precisa, confiável, tornando este um dos mais conceituados escritórios de advocacia do mercado. Percussor no Direito do Trabalho, Muzzi teve destacada atuação na área e deixou, em legado, elevados conceitos técnicos que orientam nos dias atuais os membros do escritório representados pela 2ª e 3ª geração daquele legado.

Com um estruturado corpo de advogados, em constante atualização, a Muzzi e Advogados Associados presta assessoria jurídica, consultiva e contenciosa, nas mais diversas áreas de direito empresarial, com ênfase em direito do Trabalho, Sindical e Cível. Hoje, em sua terceira geração, conta com uma base sólida, composta por 16 advogados e profissionais administrativos, integrados em equipes multidisciplinares que garantem o melhor atendimento.

Atualmente, com mais 20 anos de fundação e dois escritórios, um em São Paulo (SP) e outro em Belo Horizonte (MG), o escritório tem como objetivo principal a prestação eficiente da advocacia, o atendimento compromissado aos seus clientes e sua satisfação das necessidades jurídicas. E sempre acreditado que para cada empresa, para cada situação, as respostas serão sempre diferentes, encontrar essas respostas e chegar à solução ideal é o dever de um bom profissional. É essa a advocacia, compromissada com a ética, com a responsabilidade e com a eficiência que a Muzzi e Advogados Associados se compromete a fazer.

Muzzi e Advogados Associados licenciou os módulos Contencioso, Time-Sheet, CRM, Financeiro e Análises Gerenciais (BI) do sistema Espaider, além do serviço histórico de valores e dos produtos Integrador Diário Fácil e Serviço Fácil Captura de Andamentos.

Fonte: muzzi.adv.br

 
 


Publicado em: 31/07/2018