Humanitarian (Snicker Comércio de Calçados) - novo cliente Fácil | Espaider

Humanitarian (Snicker Comércio de Calçados), novo cliente Fácil | Espaider, é uma rede de calçados fundada em 1980 com missão de impactar o mercado com a melhor experiência de compra em qualquer canal de comercialização da marca.

Especialista em calçados, a Humanitarian (Snicker Comércio de Calçados) comercializa as principais marcas do setor e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas para seus clientes. Com produtos para homens, mulheres e crianças, a empresa conta com diversas marcas. Entre elas se destacam a Confortness, IWY, Lisa Marie, Código K, Via Rio, Argos, Gagliano, Half Pipe, Sanives e Amie. As marcas exclusivas são um reflexo dos pilares da empresa: moda, bem-estar, tecnologia e tradição. Assim, os produtos são pensados e desenvolvidos para atingir e satisfazer os mais diversos públicos.

Formada por 45 lojas, a rede atua em 21 cidades distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, destacando-se entre as cinco maiores do segmento no Brasil. Conta com milhares de profissionais empenhados para que as lojas possam funcionar em plena harmonia, oferecendo o melhor atendimento de moda. 

Humanitarian (Snicker Comércio de Calçados) licenciou o módulo Contencioso do sistema Espaider, na modalidade datacenter, além do produto Integrador Diário Fácil.

Fonte: humanitarian.com.br


Publicado em: 09/10/2018