Kimberly-Clark - novo cliente Fácil | Espaider

Atuando desde sua fundação, em 1872, Kimberly-Clark, novo cliente Fácil | Espaider, tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. Para isso, entrega produtos de alta qualidade que atendem às necessidades de quase 1,5 bilhão de pessoas ao redor do mundo.

Desde 1996 a Kimberly-Clark está presente no Brasil, além de oferecer produtos que já fazem parte do dia a dia do brasileiro, a K-C atua no segmento institucional por meio da Kimberly-Clark Professional desenvolvendo soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas que prestam serviços ao público em geral.

A linha de produtos fabricados pela K-C vai das toalhas de papel, que tanto agilizam as tarefas domésticas, ao indispensável papel higiênico em rolo. Dos absorventes femininos, que contribuíram para a emancipação da mulher, à roupa íntima descartável, que revolucionou o padrão de vida de adultos com incontinência urinária.

Para manter viva essa tradição de inovar, a Kimberly-Clark trouxe para o país o seu 3º Centro de Inovação no mundo, já que o Brasil é um dos mercados mais importantes para a companhia e é referência em tendências e inovação. Foram cerca de R$ 40 milhões investidos em tecnologia, espaço físico e contratação de mão de obra especializada, com diversos pesquisadores de várias nacionalidades fazendo parte do nosso time. É por isso que K-C enxerga seus investimentos em inovação como estratégicos – o objetivo é impactar a vida das pessoas.

Vale ressaltar que há dez anos consecutivos, a Kimberly-Clark Brasil configura no ranking das dez Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, pelo GPTW (Great Place to Work). Este ano conquistou o 6º lugar, sendo número 1 na categoria de Empresas de Bens de Consumo.

Conheça as marcas que compõem a família Kimberly-Clark:

Kimberly-Clark licenciou os módulos Contencioso, Consultivo e Análises Gerenciais (BI) do sistema Espaider, além dos serviços de atualização de índices financeiros e histórico de valores; das funcionalidades Contingenciador e Análise de Faturas; e dos produtos Fácil DocSite e Integrador Diário Fácil.

Fonte: kimberly-clark.com.br


Publicado em: 19/12/2018