GS Inima Brasil - novo cliente Fácil | Espaider

GS Inima Brasil, novo cliente Fácil | Espaider, faz parte do Grupo GS, quinto maior conglomerado da Coreia do Sul em termos de receita total. O Grupo GS conta com 76 filiais nacionais, das quais 8 são de capital aberto e uma rede global de 68 subsidiárias no exterior.

A projeção do Grupo GS no mercado, tanto no Brasil como em todo o mundo, é de forte presença internacional e atividade no setor. Operando empresas atualmente no Brasil, Espanha, Chile, México, Argélia, Estados Unidos, Colômbia, Peru e mais recentemente, em Portugal, 

O Grupo GS se expande tanto organicamente como através de aquisições. Atualmente está envolvido em diversas áreas de negócios como: petróleo, engenharia e construção, varejo, energia, cimento e aço, com um faturamento superior a US$ 67 bilhões, reunindo um importante conjunto de empresas. 

A GS Inima Brasil atua como construtora e empresa holding, estruturada para garantir a continuidade operacional e a performance das empresas concessionárias controladas, bem como para disputar, conquistar e implantar novas concessões e PPPs (parcerias público-privadas), seja isoladamente ou em consórcio com outras empresas.

A empresa opera em projetos de saneamento, desde a sua concepção e construção até a operação e manutenção no mercado público e privado. Somado ao portfólio brasileiro, em parceria com a unidade sul-coreana GS E&C, a GS Inima Brasil começou a desenvolver um software para redução de perda de água e estudos de viabilidade para projetos de incineração de resíduos, como forma de geração de energia adequada ao meio ambiente. 

Sempre em busca da melhoria contínua no que diz respeito à tecnologia, inovação e qualidade, suas unidades operacionais, têm como meta principal, prestar o melhor serviço com eficiência, qualidade e soluções sustentáveis.

GS Inima Brasil licenciou os módulos Análises Gerenciais (BI), Consultivo, Contencioso, Contratos, Requisições e Societário do sistema Espaider, além dos produtos Fácil DocSite, Diário Fácil e Integrador Assinar Fácil.

Fonte: gsinimabrasil.com.br


Publicado em: 13/03/2019

Entre em contato