Sartori Sociedade de Advogados - novo cliente Fácil | Espaider

Sartori Sociedade de Advogados, novo cliente Fácil | Espaider, é um escritório corporativo voltado ao atendimento customizado. Sua equipe multidisciplinar alia seu alto grau de qualificação ao atendimento próximo e personificado na busca das melhores soluções às demandas de seus clientes.

Fundado em 1993 em Campinas/SP, Sartori Sociedade de Advogados já nasceu com vocação corporativa. Ele surgiu com a primeira terceirização de serviços da empresa Robert Bosch Ltda. Somando novas competências e se tornando referência na região, passou a prestar serviços para dezenas de outras empresas de todos os portes, em todo o Estado de São Paulo e pelo Brasil.

Sartori Sociedade de Advogados tem total consciência do agravamento das desigualdades no mundo inteiro. Toda a sua equipe busca despertar novas posturas na sociedade à procura de alternativas que mudem o quadro atual.

A fim de garantir a qualidade do serviço, o escritório reúne uma equipe qualificada que atua nas áreas de direito criminal empresarial, direito público empresarial – administrativo e regulatório, direito público empresarial – tributário, compliance, direito civil e empresarial, fusões e aquisições, direito imobiliário, direito trabalhista e sindical e recuperação judicial.

Atualmente, com sede em Campinas, São Paulo e Jundiaí, Sartori Sociedade de Advogados, possui total solidez em sua estrutura corporativa. Aos escritórios, soma-se uma rede de correspondentes com atendimento integrado para suprir as necessidades de seus clientes. Atendem de forma personalizada em todas as áreas do direito, compromissados com a ética, a responsabilidade e a excelência das soluções legais.

Sartori Sociedade de Advogados licenciou os módulos Análises Gerenciais (BI), Contencioso e Financeiro do sistema Espaider, além do produto Diário Fácil; dos serviços de atualização de índices financeiros e Fácil Captura de Andamentos; e das funcionalidades de histórico de valores e Smart Billing.

Fonte: sartoriadvogados.com.br


Publicado em: 08/04/2019