Sistema jurídico Espaider, desenvolvido pela Fácil, é o mais completo do mercado

Profissionais da área jurídica lidam com muitas informações no desenvolvimento de seus trabalhos. Muitas geram tarefas operacionais que lhes suprime o tempo de dedicação em detrimento das atividades intelectuais. Esse problema ocorre tanto nos escritórios como nos departamentos jurídicos das empresas. Uma atribuição recorrente que gera demanda nos departamentos jurídicos é o controle de contratos e de processos com contingenciamento. Todavia, a tecnologia é um aparato importante na automatização de processos em diversas áreas, e na jurídica viabiliza agilidade, segurança e melhor aplicação do tempo dos profissionais.

 

Pensando em solucionar todas as questões que dificultam o trabalho dos profissionais desse mercado, a Fácil se especializou na área jurídica e constantemente desenvolve e entrega soluções e serviços apropriados para atender às necessidades de seus clientes.

 

Uma solução que traduz o espírito inovador da Fácil e corresponde às expectativas das empresas contratantes é o Espaider, o sistema mais completo para o mercado jurídico. Segmentado para a área corporativa e para escritórios de advocacia, pode ser configurado de duas formas: Espaider Corporativo e Espaider Escritório.

 

O Espaider Corporativo foi desenvolvido especificamente para atender às demandas dos departamentos jurídicos. Já o Espaider Escritório é voltado para a gestão de escritórios de advocacia. O Espaider opera em uma plataforma web responsiva e permite acesso de qualquer dispositivo.

 

O sistema possui muitos diferenciais que o tornam ímpar. A tecnologia usada propicia customizações para atender às características e preferências dos clientes, possui inteligência artificial e a Fácil ainda possui datacenter próprio com certificação ISAE 3402 mundial para os clientes que desejarem uma solução em nuvem.

 

Além disso, possibilita que clientes de um mesmo ramo de atuação tenham um sistema personalizado, onde organizações de um mesmo segmento podem ter produtos distintos e únicos para solucionar suas próprias questões.

 

O Espaider está configurado em módulos com funcionalidades que permitem desde o provisionamento seguro por escritórios de advocacia terceirizados, ao gerenciamento de solicitações não processuais.

 

Arthur Hamann Pereira, diretor comercial da Fácil, explica que “o módulo Contencioso é a espinha dorsal de um departamento jurídico ou escritório de advocacia. Ele é responsável por todos os controles envolvidos com processos judiciais e administrativos”.

 

O módulo Contencioso do Espaider é apenas uma de suas funcionalidades que permitem o controle e gerenciamento operacional de escritórios e departamentos jurídicos. Além disso, o sistema conta com vários outros módulos e recursos que facilitam e automatizam a rotina diária dos usuários, tornando o sistema Espaider o mais completo e flexível do mercado.

 

Sobre a FÁCIL:

Há mais de 30 anos no mercado, desenvolve soluções tecnológicas para atender as demandas de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas de todo o Brasil e multinacionais. O processador de textos Fácil foi o primeiro produto criado pela empresa e vendeu mais de 110 mil cópias. Após o sucesso do processador de textos, a Fácil se concentrou em atender os departamentos jurídicos, e com o know-how obtido, passou a aplicar suas soluções também a escritórios de advocacia.

Mantendo o protagonismo, qualidade e inovação, desenvolveu o sistema jurídico Espaider, o mais completo do mercado e líder para a área do Direito. A Fácil tem vários produtos e serviços disponíveis para atender todas as demandas do setor jurídico. Acesse facil.com.br e confira.

 

Informações para a imprensa Fácil

Fran Press Comunicação Corporativa  
(11) 3129-3981 | 3064-4575

 

Frank Rogério                                           

Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br - ramal 201        

 

Rosi Silva Veronezzi

Assistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br - ramal 202


Publicado em: 15/07/2019