Fácil projeta lançamento do Espaider 7 apostando em interface inovadora e muito mais intuitiva

O uso de tecnologias computacionais na área jurídica tem se mostrado excelente para automatizar processos realizados em escritórios e departamentos jurídicos. Esse fenômeno aumentou a demanda por sistemas inteligentes nos últimos anos. Assim, não só os profissionais do direito precisam se adequar à essa nova realidade como as empresas de tecnologia devem disponibilizar sistemas adaptáveis para atender diferentes clientes e as suas mais diversas necessidades.

 

A Fácil é uma empresa especializada em soluções para a área jurídica há mais de 30 anos e está atenta aos movimentos desse mercado. Por isso, constantemente inova em seus produtos e serviços. O sistema Espaider, que automatiza rotinas diárias operacionais da área jurídica, auxilia na redução de custos e permite análises gerenciais, é um bom exemplo de inovação.

 

Para 2020, a Fácil planeja o lançamento do Espaider 7, contemplando uma interface nova, totalmente funcional e muito mais intuitiva. Estará ainda mais completo, com um conjunto de novidades que farão toda a diferença para a área jurídica.

 

O pré-lançamento do Espaider 7 ocorrerá na Fenalaw, uma das maiores plataformas de conteúdo e geração de negócios para o mercado jurídico na América Latina, organizado pelo Grupo Informa. O evento acontecerá em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca, nos dias 23 a 25 de outubro, onde a Fácil demonstrará todas as novidades do sistema.

 

A Fácil também está investindo em Inteligência Artificial, robôs, novas parcerias e ampliando o seu portfólio de produtos e serviços.

 

Carlos José Pereira, diretor-presidente da Fácil, comenta que a atuação da empresa é forte no Brasil e subsidiárias de corporações brasileiras na América Latina usam o Espaider. O produto está preparado para diversos idiomas. A Fácil mantém regularmente os idiomas Espanhol e Inglês.

 

Sobre a FÁCIL:

Há mais de 30 anos no mercado, desenvolve soluções tecnológicas para atender as demandas de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas de todo o Brasil e multinacionais. O processador de textos Fácil foi o primeiro produto criado pela empresa e vendeu mais de 110 mil cópias. Após o sucesso do processador de textos, a Fácil se concentrou em atender os departamentos jurídicos, e com o know-how obtido, passou a aplicar suas soluções também a escritórios de advocacia.

Mantendo o protagonismo, qualidade e inovação, desenvolveu o sistema jurídico Espaider, o mais completo do mercado e líder para a área do Direito. A Fácil tem vários produtos e serviços disponíveis para atender todas as demandas do setor jurídico. Acesse facil.com.br e confira.

 

Informações para a imprensa Fácil

Fran Press Comunicação Corporativa  
(11) 3129-3981 | 3064-4575

 

Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br - ramal 201        

 

Rosi Silva Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br - ramal 202


Publicado em: 15/07/2019

Entre em contato

Onde conheceu a Fácil?