Espaider 7 – Beleza e Usabilidade

O que já era bom ficou ainda melhor. O Espaider 7, que estará disponível ao mercado no primeiro trimestre de 2020, traz uma novidade que o transforma no produto de gestão jurídica mais fácil de usar, mais intuitivo, mais adaptado às preferências e características dos usuários.

Um produto reconhecido por ser o mais completo de sua categoria e o mais flexível em termos de personalizações, para se adaptar ao modelo de cada negócio, agora é também o que mais agrega em termos de “empoderamento” do usuário, quando se trata de adaptação da interface ao que cada usuário mais deseja.

A flexibilidade que o Espaider já apresentava, ao se adaptar ao modelo de gestão de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, a Fácil traz para sua nova interface, que também se adapta à maneira como cada usuário utiliza o produto.

O foco da nova interface do Espaider 7 foi: beleza e usabilidade.

Assista ao vídeo abaixo e veja as principais novidades da nova interface do Espaider.

Clique aqui

Conheça o Espaider 7 em exposição na Fenalaw, o maior evento jurídico da América Latina, que ocorrerá de 23 a 25 de outubro de 2019 em São Paulo.

 

Sobre a FÁCIL:

Há mais de 30 anos no mercado, desenvolve soluções tecnológicas para atender as demandas de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas de todo o Brasil e multinacionais. O processador de textos Fácil foi o primeiro produto criado pela empresa e vendeu mais de 110 mil cópias. Após o sucesso do processador de textos, a Fácil se concentrou em atender os departamentos jurídicos, e com o know-how obtido, passou a aplicar suas soluções também à escritórios de advocacia.

Mantendo o protagonismo, qualidade e inovação, desenvolveu o sistema jurídico Espaider, o mais completo do mercado e líder para a área do direito. A Fácil tem vários produtos e serviços disponíveis para atender todas as demandas do setor jurídico. Acesse facil.com.br e confira.


Publicado em: 21/10/2019