Espaider, sistema de gestão jurídica, poupa um dia de trabalho de advogados

Ao final do século XX, a humanidade acompanhou a evolução da internet, ferramental até então restrito às instituições militares e acadêmicas. Não demorou muito para ser usada fora desses ambientes e até de forma comercial. A Fácil nasceu na mesma época, com um processador de textos que auxiliou, majoritariamente, o trabalho de advogados e redatores.

Com o surgimento da Microsoft e de outras tecnologias, o processador da Fácil foi descontinuado. Contudo, o know-how adquirido no atendimento ao mercado jurídico levou a empresa a criar outros produtos e serviços ainda mais específicos para a área. Assim, a Fácil consolidou-se como uma empresa geradora de sistemas para gestão jurídica, o que a fez chegar à liderança e se mantém até hoje, contando com as soluções mais completas do mercado.

Para estar em sintonia com a constante inovação tecnológica, o mercado jurídico está implementando novas ferramentas e mudando sua forma de trabalhar, rendendo-se a sistemas que automatizam o trabalho manual e proporcionam ganho de tempo. O diretor-presidente da Fácil, Carlos José Pereira, comenta que seus clientes ganham em média um dia de trabalho com o uso de soluções jurídicas projetadas pela Fácil, com aplicação de Inteligência Artificial, para cumprimento dos prazos, principalmente na Justiça do Trabalho, onde os prazos são muito "apertados".

Por isso, a Fácil inova constantemente em seus produtos e serviços para atender todas as demandas de seus clientes, proporcionando os melhores resultados em tempo e qualidade. O sistema Espaider, que automatiza rotinas diárias operacionais da área jurídica, auxilia na redução de custos e permite análises gerenciais completas.

Em 2020, a Fácil lançará o Espaider 7, versão ainda mais robusta que contempla uma interface nova, totalmente funcional e muito mais intuitiva.

A Fácil também está investindo em Inteligência Artificial, robôs, novas parcerias e ampliando o seu portfólio de produtos e serviços. “O advogado do futuro estará cada vez mais preocupado com a aplicação do direito em si e menos com a sua operação. Três características estão cada vez mais presentes no mundo jurídico. São elas: a Inteligência Artificial, o Big Data e a fusão entre digital e físico”, comenta Arthur Hamann Pereira, Diretor Comercial da empresa.

 

Sobre a FÁCIL:

Há mais de 30 anos no mercado, desenvolve soluções tecnológicas para atender as demandas de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas de todo o Brasil e multinacionais. O processador de textos Fácil foi o primeiro produto criado pela empresa e vendeu mais de 110 mil cópias. Após o sucesso do processador de textos, a Fácil se concentrou em atender os departamentos jurídicos, e com o know-how obtido, passou a aplicar suas soluções também a escritórios de advocacia.

Mantendo o protagonismo, qualidade e inovação, desenvolveu o sistema jurídico Espaider, o mais completo do mercado e líder para a área do Direito. A Fácil tem vários produtos e serviços disponíveis para atender todas as demandas do setor jurídico. Acesse facil.com.br e confira.

 

 

Informações para a imprensa Fácil

Fran Press Comunicação Corporativa  
(11) 3129-3981

 

Frank Rogério                                           

Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br - ramal 201        

 

Rosi Silva Veronezzi

Assistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br - ramal 202


Publicado em: 07/11/2019