Fácil cresce mais de 12% em 2019

Entre 2016 e 2019, a Fácil investiu R$ 5 milhões para modernizar seus produtos e serviços, sobretudo a sua principal solução para o mercado jurídico, o Espaider, cuja versão 7 foi concluída no último ano e será lançada neste primeiro trimestre. Em outubro passado, houve pré-lançamento na Fenalaw.

A inovação da interface do Espaider; além do Parker – ferramental de Inteligência Artificial da Fácil – e seu datacenter para hospedagem de seus produtos; foi responsável por um dos maiores investimentos já realizados pela empresa para atualizar um de seus produtos.

Não é só em produtos e serviços que a Fácil investe, todo o seu capital humano é regularmente treinado e reciclado. Essa atividade é contínua. Nenhum colaborador inicia suas atividades na organização sem antes passar por um período de treinamento interno, que pode chegar a 3 meses, dependendo do cargo a ser assumido. No ano passado, 20% dos colaboradores receberam treinamentos internos.

O ano de 2019 foi um marco para a empresa, que viu sua meta de crescimento ultrapassar a marca de 10% anual para 12,61% sobre o faturamento. Para 2020 as perspectivas são boas, com a versão 7 do Espaider, a companhia espera atingir crescimento na ordem de 16%.

Carlos José Pereira, Diretor-presidente da Fácil, explica que para este ano, a empresa pretende implementar a Inteligência Artificial em mais áreas do produto, oferecendo novas automações que facilitem a vida do usuário. Também será realizado investimento para beneficiar os clientes no início da troca de versões. “Já estão previstos lançamentos para o segundo trimestre de 2020 e segundo semestre”, comenta Pereira.

 

Sobre a Fácil:

Há mais de 30 anos no mercado, desenvolve soluções tecnológicas para atender as demandas de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas de todo o Brasil e multinacionais. O processador de textos Fácil foi o primeiro produto criado pela empresa e vendeu mais de 110 mil cópias. Após o sucesso do processador de textos, a Fácil se concentrou em atender os departamentos jurídicos, e com o know-how obtido, passou a aplicar suas soluções também a escritórios de advocacia.

Mantendo o protagonismo, qualidade e inovação, desenvolveu o sistema jurídico Espaider, o mais completo do mercado e líder para a área do Direito. A Fácil tem vários produtos e serviços disponíveis para atender todas as demandas do setor jurídico. Acesse facil.com.br e confira.

 

Informações para a imprensa Fácil:

Fran Press Comunicação Corporativa (11) 3129-3981

 

Frank Rogério                                            

Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação

frank@franpress.com.br - ramal 201       

 

Rosi Silva Veronezzi

Assistente Executiva de Atendimento

rosimeire@franpress.com.br - ramal 202


Publicado em: 05/02/2020