Fácil DocSite. A ferramenta completa para a gestão dos seus documentos digitais.

Com o FÁCIL DOCSITE você controla os seus documentos digitais gerados e recebidos de forma rápida, eficaz e segura.

Fácil DocSite. A ferramenta completa para a gestão dos seus documentos digitais.
FÁCIL DOCSITE

FÁCIL DOCSITE

O FÁCIL DOCSITE é a ferramenta ideal para a gestão de documentos digitais.

Módulos podem ser utilizados em conjunto ou separadamente.

  • Controle automático de versões de documentos;
  • Localização dos documentos por argumentos no interior de textos, planilhas, e-mails e PDFs.
  • No caso de arquivamento de e-mails, as mensagens de respostas são arquivadas automaticamente;
  • Compactação dos arquivos armazenados;
  • Controle de acesso a documentos sensíveis;
  • Interface simples e de rápido aprendizado;
  • Percurso de acesso do documento. É possível identificar quais usuários possuíam permissão de acesso e o que fizeram no sistema.

SEPARADO OU INTEGRADO AO ESPAIDER

Pode ser utilizado como produto separado para organizações que não disponham do ESPAIDER ou pode estar integrado ao sistema ESPAIDER, operando como funcionalidade adicional.

INTEGRADO AO ESPAIDER

O grande diferencial do FÁCIL DOCSITE é o acesso direto ao sistema Espaider, para inclusão dos arquivos em processos, contratos.

Módulo WEB

Gerenciamento de todos os arquivos do sistema. Procura por textos de diversas formas, inclusive com argumentos presentes no interior dos arquivos.

Módulo APLICATIVOS

  • Programas aplicativos conectados ao DocSite, inclusive APP para celulares.
     
  • Add-Ins para Microsoft Word, Excel, Power-Point e Outlook, para conexão direta entre esses aplicativos e a nuvem do DocSite / ESPAIDER. Arquivos pode ir diretamente dos produtos MICROSOFT OFFICE para o Docsite / ESPAIDER. Não existe um passo intermediário entre criar o documento e depois arquivá-lo. O documento já é concebido arquivado no sistema.
     
  • Folder: programa aplicativo instalado na estação de trabalho do usuário, compatível com Microsoft Windows e Apple macOS, que monitora um diretório para sincronia automática de arquivos com a nuvem do DocSite.

 

Módulo MINUTARIA

Edição colaborativa simultânea de textos e facilidade para a criação e manutenção de modelos padronizados para uso generalizado.

  • Edição colaborativa simultânea de documentos;
    • Com segurança vários usuários podem trabalhar ao mesmo tempo no mesmo documento;
    • Editor de textos WEB incorporado. Formato de arquivo para leitura e gravação compatível com Word da Microsoft.
    • Controle de versões e trilhas de auditoria.
       
  • Modelos padronizados de documentos para utilização rápida por diversos usuários.
    • Variáveis no interior dos modelos são substituídas com dados do sistema Espaider quando da utilização do modelo;
    • Modelos podem conter perguntas que exigem respostas. Essas respostas são inseridas no texto em edição;
    • Modelos podem conter comandos condicionais;
    • Banco de cláusulas para contratos.

 

Benefícios

Organização

Controle

Armazenamento

Praticidade

Tecnologia

Mobilidade

Centralização

Nuvem

Otimização

Veja como essa solução impulsiona seus negócios

Aplicativo em dispositivos móveis para inclusão (upload) de fotos e documentos, bem como download

Aplicativo em dispositivos móveis para inclusão (upload) de fotos e documentos, bem como download

Através de um aplicativo para dispositivos ANDROID e IOS, o usuário pode transferir fotos e documentos (upload) para o FÁCIL DOCSITE, arquivando-os nos locais determinados.

De qualquer lugar o usuário também pode fazer download de arquivos para reuniões e audiências.

Minutaria

Minutaria

Edição colaborativa simultânea de textos e facilidade para a criação e manutenção de modelos padronizados para uso generalizado.

  • Edição colaborativa simultânea de documentos;
    • Vários usuários podem trabalhar ao mesmo tempo no mesmo documento;
    • Editor de textos WEB incorporado. Formato de arquivo para leitura e gravação compatível com Word da Microsoft.
  • Modelos padronizados de documentos para utilização rápida por diversos usuários. Podem conter variáveis, perguntas e comandos condicionais.

Banco de cláusulas para contratos.

Armazenamento na nuvem

Armazenamento na nuvem

Armazene todos os documentos em um único local, que pode estar na nuvem.

Gerenciamento direto do Microsoft Office

Gerenciamento direto do Microsoft Office

O FÁCIL DOCSITE inclui ícones nos produtos MICROSOFT OFFICE (Word, Excel, Outlook e PowerPoint) que facilitam o arquivamento e pesquisa diretamente no sistema ESPAIDER. Telas do sistema Espaider podem ser acessadas diretamente dos produtos OFFICE. Recursos exclusivos do FÁCIL DOCSITE.

Arquivamento de e-mails e anexos

Arquivamento de e-mails e anexos

Quando do arquivamento de e-mails, são armazenados em documentos separados para pesquisa, a critério do usuário, também os anexos.

Trocas de e-mails do mesmo assunto são arquivados automaticamente no mesmo local do e-mail original.

Podem ser criados modelos padronizados de e-mails.

Recursos exclusivos do FÁCIL DOCSITE.

Acesso ao sistema ESPAIDER direto do Microsoft Office

Acesso ao sistema ESPAIDER direto do Microsoft Office

Vincule seus e-mails e documentos a registros do ESPAIDER e acesse o sistema diretamente do Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Recurso exclusivo do FÁCIL DOCSITE

 

Gestão prática e simples de documentos digitais.

Descubra como o FÁCIL DOCSITE pode auxiliar na organização e controle dos seus documentos.

O FÁCIL DOCSITE é uma solução inteligente, prática e fácil para gestão de documentos digitais. Tenha o controle total dos documentos enviados e recebidos, e pesquise rapidamente por argumentos em textos, planilhas, e-mails e arquivos em formato PDF.

 

Solicite agora uma demonstração