Fácil comenta crescimento das operações em 2019 e projeta novidades para 2020

O ano de 2019 foi um marco na história da Fácil. Foi concluída a grande versão do Espaider, denominada de versão 7. Essa operação foi responsável por um dos maiores investimentos que a empresa já realizou em uma versão de produto. E nossos clientes poderão usufruir dessa nova tecnologia já no primeiro trimestre de 2020, quando a solução será oficialmente lançada.

Conheça agora neste post o balanço que a Fácil fez do ano de 2019 e as perspectivas para 2020.


Investimento e crescimento
“Embora, ao longo dos últimos três anos (2016 à 2019), nossos principais investimentos tenham sido em modernizar a interface do Espaider, do Parker e de nosso datacenter para hospedagem dos nossos produtos, conseguimos ultrapassar nossa meta de crescimento em 2019, que fora traçada em 10% e chegamos aos 12,61%. Agora, em 2020, a expectativa gera em torno do crescimento no faturamento na ordem de 16%”, explica Carlos José Pereira, Diretor-presidente da Fácil.

De 2016 até 2019, a Fácil já investiu 5 milhões de reais na melhoria de seus produtos e serviços, utilizando novas tecnologias.

 

Investimento no capital humano
A Fácil tem um departamento de treinamento interno e todos os colaboradores são treinados e reciclados sempre que necessário. É uma atividade contínua. Nenhum novo colaborador inicia suas atividades na Fácil sem passar por um período de treinamento interno, que para alguns cargos pode chegar a 3 meses. Em 2019, 20% de nossa força de trabalho passou por treinamentos internos. Esse é um processo regular que ocorre todos os anos. 

 

Perspectivas para 2020
Em 2020, a Fácil pretende incrementar a Inteligência Artificial em mais áreas do produto, oferecendo novas automações que facilitem a vida do usuário, além de um investimento no início da troca de versões em sua grande base clientes.

Já estão previstos lançamentos para o segundo trimestre de 2020 e segundo semestre, que serão anunciados posteriormente.

Entre em contato e fale conosco para conhecer o Espaider e saber como o seu departamento jurídico ou o seu escritório de advocacia podem evoluir com essa solução.
 


Publicado em: 22/01/2020