Semana de novidades, resultados e expectativas para 2023

De 03 a 06 de abril, ocorreu a Fácil Summit Week 2023 (FSW 2023), reunindo todos os colaboradores da matriz e outras localidades do Brasil.

 

A semana foi marcada por diversas palestras, proferidas por gestores da empresa que falaram de suas áreas, apresentaram novidades e perspectivas.

 

O Diretor Executivo da Fácil, Bruno Felipe Bauler, abriu o evento destacando a importância que a semana tem para o alinhamento de expectativas dos colaboradores da empresa. “É uma oportunidade para que os gestores de algumas áreas possam destacar as realizações do ano de 2022. Além disso, podem apresentar as novidades a serem implementadas em processos internos da empresa no decorrer de 2023, bem como, as novidades que ‘turbinarão’ os produtos da Fácil nas novas versões que serão disponibilizadas ao mercado”.

 

 O evento foi encerrado com a fala do Diretor-presidente da Fácil, Carlos José Pereira, que apresentou os principais indicadores gerados no ano de 2022 e reforçou as estratégias que estão sendo adotadas pela Fácil para continuar competitiva e manter-se na liderança do mercado de sistemas de gestão, para os segmentos de médios e grandes escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

 

 

Destacamos abaixo as principais palestras:

 

Diego Sanches Chiovitti, Gerente do Escritório de Projetos, falou sobre os procedimentos adotados pela Fácil para a gestão de novos projetos em clientes, enfatizando a importância do “Kick-off”.

 

Eduardo Felippi Gadotti, Gerente do departamento de Segurança da Informação, discorreu sobre o perigo do “Phishing” e os cuidados que os colaboradores devem adotar.

 

Fernando Erhardt, Coordenador da equipe de User Experience (UX) e User Interface (UI), apresentou uma novidade na interface do Espaider para a nova versão que será lançada na Fenalaw de 2023, que faz parte da estratégia da empresa de “empoderamento dos usuários”, que se iniciou desde a versão 7, foi ampliada na versão 10 e agora será destaque na próxima versão.

 

Marlei Gruchinski Schoenau, Gerente do departamento Comercial Pós-Vendas, discorreu sobre as formas de licenciamento dos produtos da Fácil.

 

Mateus Junior Cassaniga, Coordenador da equipe Parker - Área responsável pelos algoritmos de Inteligência Artificial - discorreu sobre os novos modelos generativos, a Inteligência Artificial Generativa (IAG) e como a Fácil está se preparando para utilizá-la em seus processos internos e seus produtos.

 

O Diretor-presidente da Fácil, Carlos José Pereira, afirmou que: “[…] independentemente de outros desafios que quaisquer organizações enfrentam, a Inteligência Artificial Generativa (IAG) está acrescentando uma pitada adicional de exigência quanto à adaptação das empresas a essa nova realidade, principalmente no aproveitamento dessa tecnologia para melhoria da produtividade. Há muitas oportunidades que se descortinam e cabe a cada empresa aproveitá-las de acordo com suas características e preferências. As empresas precisam trabalhar com a IAG, aproveitando todo o potencial, pois essa tecnologia veio para ficar e, lutar contra a IAG não parece ser um caminho a ser trilhado. Inclusive ela não é uma ameaça para as empresas que aceitarem e realizarem as mudanças necessárias. Essa tecnologia vai aprimorar a maioria das organizações com resultados positivos para seus clientes. Como qualquer nova tecnologia, há sim sérias dificuldades para alguns negócios, mas isso apenas significa que há uma novidade que pode desempenhar tarefas com melhor qualidade e custos menores, o que é bom para consumidores que sempre procuram produtos e serviços mais acessíveis e de melhor qualidade.”

 

Fale conosco e conheça todas as inovações do Espaider e todos os produtos da Fácil que revolucionaram o setor jurídico. Entre em contato pelo e-mail vendas@facil.com.br.


Publicado em: 14/04/2023