Conheça as soluções do Espaider para uma gestão jurídica eficiente

A gestão jurídica eficiente em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas é um dos fatores mais importantes a ser considerado ao escolher um sistema. As rotinas diárias da área jurídica demandam organização, agilidade e produtividade.

Por conta disso, o papel dos sistemas de gestão jurídica, que ofereçam melhores resultados aos profissionais da área, tem sido fundamental. A Fácil é pioneira no ramo e consolida-se como uma lawtech. Sua expertise está no desenvolvimento de soluções completas para atender às necessidades do setor jurídico.

Observando as demandas da área do direito e as evoluções tecnológicas, a Fácil procura inovar constantemente, desenvolvendo funcionalidades inteligentes para o Espaider, sistema líder do segmento jurídico, proporcionando aos usuários uma experiência única e eficaz. O Espaider é uma plataforma completa, segura e que dispõe de ferramentas modernas e capazes de otimizar o tempo dos advogados, dando-lhes maior flexibilidade para administrar as suas mais variadas atividades.

Ao longo dos anos, a Fácil foi aperfeiçoando o Espaider, aprimorando sua tecnologia e potencializando suas ferramentas. Um exemplo disso é o PARKER, a inteligência artificial desenvolvida pela própria Fácil.

Por ser um sistema flexível, o Espaider pode atender plenamente e se adaptar às características e peculiaridades de cada tipo de negócio, sendo customizado de acordo com a necessidade de cada cliente.

Conheça algumas soluções oferecidas para aperfeiçoar a gestão jurídica de sua empresa ou escritório de advocacia:

·         Fácil Datacenter (nuvem): hospede o Espaider no Datacenter da Fácil, com total segurança e em boas mãos.

·         PARKER - Inteligência Artificial: uma de suas primeiras funcionalidades no Espaider é a análise preditiva de andamentos. O PARKER realiza a classificação dos andamentos dos tribunais, recebidos via captura de andamentos ou leitura de publicações dos diários oficiais, indicando o tipo de andamento, e consequentemente, as providências para os advogados responsáveis com os prazos para cumprimento.

·         Fácil DocSite : gerencie seus documentos digitais gerados e recebidos de forma rápida, eficaz e segura. O Fácil DocSite é uma ferramenta completa que centraliza todos os documentos em um único local.

·         Diário Fácil : é a solução perfeita para a leitura dos diários oficiais eletrônicos de todo país e dos processos distribuídos, do qual os dados são inseridos diretamente no sistema Espaider.

·         Serviço Fácil Captura de Andamentos: realiza a busca dos andamentos processuais em órgãos e tribunais e os envia diretamente para o Espaider.

·         Integrador Assinar Fácil: efetua a integração perfeita entre o Espaider e os sites de assinatura digital de documentos.


Publicado em: 29/08/2019