Espaider: seu escritório com você sempre que precisar

Quando a Fácil lançou o Espaider, desenvolvido para ser utilizado via web, ainda em 2003, seu principal slogan era “Seu escritório com você sempre que precisar”. Ainda não se falava em “nuvem”, e a Fácil paralelamente dispunha de uma estrutura de Datacenter para hospedar seus produtos e prestar esse serviço aos seus clientes.

A hospedagem em “nuvem” se disseminou e a Fácil foi uma das primeiras empresas brasileiras a contar com esse serviço e a disponibilizar um sistema adequado aos seus clientes.

Essa experiência nos propiciou também um conhecimento importante de como deixar os sistemas mais rápidos, mais simples de serem acessados por diversos navegadores e em dispositivos móveis.

Em tempos de crise como a que vivemos agora, diante dessa pandemia, a tecnologia torna-se aliada importante de algumas organizações, quando permite que seus colaboradores, rapidamente, possam continuar suas atividades de forma descentralizada, resguardados em suas residências. Sendo necessário ao usuário dispor apenas de internet banda larga e equipamento para acessá-la.

Milhares de usuários, clientes da Fácil, já operam dessa forma, utilizando o sistema via web de suas residências, dando continuidade às suas tarefas. Sem prejuízo de causar-lhes acúmulo de trabalho.

Com a nova versão do sistema, o Espaider 7, que estará disponível a partir de Abril de 2020, todo o aspecto de mobilidade ficará ainda melhor. Terá uma nova interface que poderá ser configurada pelo próprio usuário, podendo adaptá-la às suas preferências e às características de suas tarefas. Além de novas funcionalidades de inteligência artificial e de diversas automatizações.

O produto continuará sendo um aliado importante para advogados que trabalharem em departamentos jurídicos de grandes organizações e escritórios de advocacia.


Publicado em: 31/03/2020