Produtos, processos e pessoas

De 23 a 27 de agosto, a Fácil realizou a FSW – Fácil Summit Week, reunindo remotamente colaboradores da matriz e demais unidades do Brasil.

A abertura foi realizada pelo presidente da empresa, Carlos José Pereira, que apresentou, no primeiro dia, os números da Fácil de 2020 e o bom desempenho da empresa num ano marcado pela pandemia da Covid-19. É uma tradição na Fácil, há 16 anos, compartilhar em detalhes com todos os colaboradores, sobre o desempenho da empresa e dos diversos departamentos. Pereira apresentou também aspectos do mercado e definições táticas e estratégicas que estão sendo adotadas pela empresa.

Durante a semana, gerentes e coordenadores fizeram apresentações dos produtos desenvolvidos pela Fácil e de novidades que em breve estarão disponíveis ao mercado.

Foram abordados também aspectos da organização interna da empresa: andamento de certificações e outras inovações visando melhorias em áreas como segurança da informação e desenvolvimento de produtos. Destaque para as alterações realizadas pela empresa quanto à adequação à Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD.

Inclusive sobre a LGPD, não faltaram apresentações sobre inovações dos produtos da Fácil para auxiliar os clientes a realizarem o controle de dados sensíveis armazenados.

O coordenador do departamento de Apoio da Fácil, da equipe de Customer Success, exibiu números de uma pesquisa que demonstrou a grande aceitação dos usuários da versão 7 do Espaider, lançada em abril de 2020. A pesquisa englobou novos clientes que já estão utilizando a nova versão do sistema e os clientes tradicionais que atualizaram o produto, que contabilizaram quase 30%.

No evento, houve grande destaque também para novos produtos que utilizam o ferramental de Inteligência Artificial da Fácil, que estarão em testes internos na empresa e em breve serão ofertados ao mercado.

A semana foi finalizada com a apresentação do Diretor Executivo, Bruno Felipe Bauler, que discorreu sobre as novidades que estarão presentes nas versões de produtos liberadas até 2024, evidenciando a preocupação da empresa com inovações tecnológicas, que ao longo da história tem sido um conceito da Fácil.

Assim como a versão 7 que demonstrou uma nova concepção de interface, com a aplicação das técnicas de Material Design, a Fácil já está trabalhando em inovações que serão inéditas em produtos para a área jurídica.

Fale conosco e conheça todas as inovações do Espaider e todos os produtos da Fácil que revolucionaram o setor da advocacia.


Publicado em: 31/08/2021