Algoritmo de Inteligência Artificial localiza nas petições os pedidos e seus valores e cadastra-os no sistema de gestão

Uma das funcionalidades disponíveis para os clientes ESPAIDER, que utilizam o PARKER, o ferramental de aprendizado de máquina da Fácil, é a Extração de Pedidos das petições com seus respectivos valores.

Documentos peticionais arquivados no sistema, passam pela análise do PARKER, que identifica cada um dos pedidos apresentados no texto e seus valores correspondentes e cadastra-os individualmente no sistema de gestão, sob o respectivo processo, utilizando uma nomenclatura padrão da organização.

Exemplo de interface na qual o próprio algoritmo realça na petição, os pedidos que encontrou e à esquerda os pedidos já extraídos e cadastrados no padrão de nomenclatura adotado pela organização: escritório ou empresa

Dentre as várias vantagens dessa funcionalidade, está a individualização dos pedidos, que permite uma série de análises futuras quanto aos deferimentos e indeferimentos, além de proporcionar às organizações a possibilidade de correções de práticas que minimizem os riscos de ações judiciais. Facilita também a decisão quanto a continuação da lide ou do estabelecimento de um acordo.

Quando o volume de processos é alto e a tarefa de identificação e cadastramento dos pedidos é árdua e enfadonha, utilizando essa funcionalidade do Espaider, os profissionais podem se dedicar a outras atividades mais criativas, pois essas tarefas serão realizadas por agentes automatizados.

Conheça todas as funcionalidades do PARKER e da versão 7 do Espaider. Utilize IA com muito sucesso. Consulte os cases em nosso site.

Fale conosco e saiba mais sobre o Espaider 7. Um sistema que atende departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, com sua nova interface, ainda mais fácil de utilizar e o mais completo da categoria.


Publicado em: 26/11/2021