Dialogar com o sistema para acessar informações e funções

Uma das novidades do ESPAIDER 10 é o agente virtual ou assistente virtual.  Ele facilita o acesso a certas informações e funções do sistema por meio de um diálogo que simula a interação com um agente humano.

 

O agente virtual está disponível na tela principal do sistema, facilmente acessível, por meio de um ícone . Ao clicar sobre o ícone, o usuário pode escolher um tema e iniciar uma “conversa” com o agente virtual.

Abaixo, copiamos o trecho de uma conversa para melhor visualização:

Usuário  — Buscar andamentos do processo.

Agente virtual — Qual a forma de busca? Pasta do processo ou número do desdobramento?

Usuário — Pasta do processo

Agente virtual — Qual a pasta ou número?

Usuário — pasta ADM.00004.

Agente virtual — Existem 2 andamentos para o processo de pasta "ADM.00004":

09/02/2023 - Reunião Interna

27/10/2022 - Audiência de Instrução Adiada

 

Obs: Para acessar os andamentos basta o usuário clicar sobre eles, pois o agente virtual coloca-os com um link de acesso. Ver abaixo tela de diálogo:


Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

Descrição gerada automaticamente

Tela do assistente virtual - A resposta dos andamentos vem com links que podem ser acessados com um clique.

 

Conheça todas as soluções desenvolvidas pela Fácil para a área jurídica. Solicite uma apresentação exclusiva do ESPAIDER 10, para empresas ou escritórios em: vendas@facil.com.br.


Publicado em: 24/03/2023