Política de Segurança da Informaçã

A Fácil agora conta com mais uma certificação, a ISO-27001.

 

A obtenção dessa certificação é mais um compromisso da Fácil com seus clientes.

 

Os clientes sabem que a certificação atesta que a Fácil tem rigorosos padrões de segurança da informação.

 

A certificação ISO-27001 é uma norma internacional que estabelece requisitos para um Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI). Empresas que obtêm essa certificação passam por uma avaliação rigorosa de seus processos e sistemas de segurança da informação, garantindo que eles estejam em conformidade com os padrões estabelecidos pela norma.

 

Ao comprar de empresas certificadas pela ISO-27001, os clientes esperam que suas informações pessoais e financeiras sejam protegidas de forma eficaz contra roubo, fraude ou vazamento de dados. Eles supõem que a empresa tenha implementado controles de segurança adequados, incluindo políticas, procedimentos, tecnologias e treinamentos para garantir que seus dados estejam seguros.

 

Os clientes também presumem que as empresas certificadas pela ISO-27001 tenham um plano de continuidade de negócios bem estabelecido em caso de desastres ou interrupções do sistema. Eles querem ter a garantia de que a empresa será capaz de se recuperar rapidamente de qualquer incidente de segurança e minimizar o impacto sobre os clientes.

 

Em resumo, os clientes acreditam que as empresas certificadas pela ISO-27001 sejam capazes de garantir a segurança, confidencialidade e integridade de suas informações. E essa certificação é um indicador importante de que a empresa leva a segurança da informação a sério e que está comprometida em proteger os dados de seus clientes.

 

Esse processo evidencia que a Fácil implantou e utiliza um sistema de Gestão de Segurança da Informação aderente à norma ISO-27001 de forma bastante abrangente, abarcando todas as áreas da empresa, conforme escopo descrito a seguir:

 

 

Sistema de gestão de segurança da informação para proteção do desenvolvimento, manutenção, comercialização, implantação, hospedagem e suporte de soluções em sistemas de informação para gestão jurídica e gestão de documentos, de acordo com a declaração de aplicabilidade.

É um prazer compartilhar com nossos clientes e potenciais clientes mais essa conquista.

 

Conheça todas as soluções desenvolvidas pela Fácil para a área jurídica e suas certificações. Solicite uma apresentação exclusiva do ESPAIDER 10, para empresas ou escritórios através do e-mail: vendas@facil.com.br.


Publicado em: 28/04/2023