Fácil celebra sucesso na Fenalaw 2023

O estande da empresa de Blumenau na maior feira jurídica da América Latina, realizada em São Paulo, contou com a visita de profissionais do setor interessados nas funcionalidades do Espaider 10

A Fácil, líder em soluções tecnológicas para a gestão de departamentos jurídicos de empresas e escritórios de advocacia, comemora o sucesso alcançado na Fenalaw 2023, a maior feira jurídica da América Latina. O evento, realizado entre os dias 25 e 27 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, contou com a participação de milhares de pessoas, um verdadeiro triunfo de público e de oportunidades de negócios. A feira é reconhecida, ainda, por consolidar as tendências de mercado que devem ser destaque nos próximos anos.

A presença maciça de profissionais importantes do setor jurídico na feira foi notável, e o estande da Fácil atraiu muitos visitantes ávidos para conhecer as inovações do Espaider 10, que agora conta com recursos exclusivos e ainda mais colaborativos para melhorar a rotina de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. O destaque para o Kanban e para a personalização de workflows por meio de ferramentas gráficas, além da integração com o ChatGPT.

Carlos José Pereira, Diretor-presidente da Fácil, compartilhou sua empolgação com os resultados da Fenalaw 2023: "O sucesso da nossa presença na feira, com visitas constantes ao nosso espaço e a recepção calorosa das inovações do Espaider 10, ultrapassaram todas as nossas expectativas. Estamos confiantes de que os contatos feitos durante o evento irão abrir portas para uma série de novos negócios e parcerias estratégicas que prometem solidificar a posição da Fácil como líder no mercado de produtos completos para a gestão jurídica."

O Espaider 10, apresentado pela Fácil, foi alvo de muitos elogios dos visitantes do estande da empresa na Fenalaw. As funcionalidades exclusivas, incluindo o Kanban personalizável e a personalização de workflows por meio de ferramentas gráficas, receberam destaque por aqueles que buscam otimizar seus fluxos de trabalho e impulsionar a produtividade de equipes da área jurídica.

Já a integração do Espaider com o ChatGPT, funcionalidade lançada em julho de 2023, foi destaque pela capacidade de resumir documentos e textos extensos de forma eficaz. Por meio de apresentações feitas no próprio estande, os visitantes e interessados puderam ver exemplos práticos de como a funcionalidade é capaz de simplificar e melhorar a gestão de informações jurídicas.

Para Bruno Felipe Bauler, Diretor Executivo da Fácil, um dos destaques foi a capacidade de personalização no Espaider: "A Fácil sempre foi reconhecida pela sua habilidade em capacitar os usuários com soluções personalizáveis. Agora, com a repercussão da Fenalaw 2023, nossa capacidade de oferecer soluções jurídicas personalizadas e eficazes se consolida ainda mais. Consideramos os resultados da Fenalaw 2023 extremamente positivos”, finaliza.

Confira o vídeo de apresentação das novas funcionalidades do Espaider 10, lançado durante a Fenalaw 2023: Espaider 10 - Novidades do sistema - YouTube

E também, assista os melhores momentos da participação da Fácil na Fenalaw 2023, clicando aqui.

Sobre a Fácil

Com matriz em Blumenau (SC), filiais em alguns estados, e com clientes em todo o Brasil e no exterior, a Fácil foi criada há mais de 30 anos, desenvolvendo soluções tecnológicas focadas na gestão de departamentos jurídicos de empresas e escritórios de advocacia. A empresa é conhecida pelo Espaider, sistema jurídico totalmente web, com recursos que atendem a todas as necessidades deste nicho de mercado. A Fácil é conhecida pela apresentação constante de inovações sustentadoras, incrementais e desbravadoras, além de inovações de ruptura, com produtos diferenciados.

O Espaider conta com diferenciais como integrações aos principais ERPs, emissão de relatórios, gestão de workflows, GED (Gestão de Documentos Eletrônicos), gestão financeira, gestão de contratos, gestão de processos, entre outros. Ágil e seguro, pode ser acessado por dispositivos móveis, a qualquer hora e lugar. Foi considerado em recente pesquisa da INTELIJUR - Inteligência Jurídica, como o sistema mais utilizado pelos departamentos jurídicos das organizações e pelos médios e grandes escritórios de advocacia. 

Para mais informações, acesse: https://facil.com.br 

Informações para a imprensa

JRK Comunicação 

Vania Nocchi – (17) 99773-2254 - vanianocchi.1@gmail.com

Jessica Krieger – (11) 95240-3066 – jessicaarruda@gmail.com

Pricilla Back – (47) 47 9771-8944 – pricilla.back@gmail.com 


Publicado em: 17/11/2023